terça-feira, 22 de janeiro de 2008

SCRIVIMI


Escreva-me
Quando o vento tiver desfolhado as árvores
Os outros tiverem ido ao cinema
E você quiser ficar sozinha
Se você não quer falar muito
Então escreva-me

Servirá para fazê-la sentir-se menos fraca
Quando nas pessoas encontrar
Somente indiferença
Nunca se esqueça de mim

E se você não tiver
Nada de particular para dizer
Não precisa se preocupar
Eu saberei entender

Pra mim, basta saber
Que você pensa em mim ao menos um minuto
Porque eu sei ficar contente
Mesmo com uma simples saudação

É necessário tão pouco
Para sentir-se mais perto

Escreva-me
Quando o céu parecer mais claro
Os dias agora se alongam
Mas não espere pela tarde
Se você tem vontade de cantar...

Escreva-me
Mesmo quando você achar
Que está apaixonada

Escreva-me...
Sim, escrevo.
E feliz aniversário.

2 comentários:

Simone Lima disse...

me escreva sempre! e escreva por aqui tb!

Luciana Cavalcanti disse...

uhn...

????????