sábado, 8 de maio de 2010

NANA, NENÉM...


Comecei hoje a ensinar Ana Luiza que hora de dormir é hora de dormir. Pelamordedeus, ela passa o dia inteirinho fazendo fuim, no braço, lutando contra o sono (chega até a ser engraçado!), dá uns cochilinhos de vez em quando e priu. Eu aguento, porque estou mentalizando que esta é a função da mãe. Mas escureceu, deu 6 horas, acabou a festa: agora é hora de bebê de 2 meses ir para a cama, ops, para o berço! Banho, escândalo após o banho (não consigo entender o motivo, mas ela põe o prédio abaixo toda vez que sai da banheira), colinho e berço. Não tem mais braço não!

Já tinha antes de engravidar, mas depois do nascimento de Lulu piorou a minha tendinite-bursite-epicondilite no braço esquerdo. Sou destra, mas devido a um probleminha de saúde sempre tive mais força no braço esquerdo, e é nele que Lulu se apóia all day. Quando chega essa hora, fim do dia, não consigo nem pentear os cabelos de tanta dor. Mais um motivo para ensinar Ana Luiza a não virar boêmia!

Amanhã, meu primeiro dia das mães de fato. Dei um trato no cabelo para não ficar baranga nas fotos, ninguém merece ser lembrada anos depois parecendo uma bruxa. Não sei se marido comprou presente, ele nem é chegado nessas coisas (nunca foi...). Mas quer saber? O melhor presente que Lulu poderia me dar seria passar o dia inteiro sem chorar, só mamando, dormindo e brincando de vez em quando...

Ô, como seria bom... =)

6 comentários:

.z disse...

lINDO bLOG!!
Parabens! ^^
Estou seguindo.
Segue o meu tbem??
xD

Mônica Dias Teles disse...

Primeiro dia das mães! Parabéns, querida! Venha nos contar como foi!!! Bjos às duas e ao meu afilhado lindo! Saudades enormes!

Vivian disse...

Oii! Passei por aqui e adorei seu blog, sua bebezinha e muito linda!
Vou te seguir a partir de hj. Passa pra nos conhecer tbm!
Bjos

Ju disse...

e aí amiga como foi de dia das mães? Deixei um recadinho pra vc la no meu blog no post dia das mães.beijos

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Feliz dia das mães atradissímo rs...(Ah,mais dia das mães é todo dia mesmo rs)

Beijocas!

Luciana Cavalcanti disse...

Eu combinei com Aninha pra ela fazer uma serenata cantando a Ave Maria de Handel, depois, dar uma risadinha... e DORMIR!!!!!

- Ela fez isso?!?

:P

Amo!!!!!
\o/