Muuuuuito narcisista o post anterior! rsrsrsrs
Evangelho de ontem:
Mestre, qual é o maior mandamento da Lei?" Jesus respondeu: "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento!’ Esse é o maior e o primeiro mandamento. O segundo é semelhante a esse: 'Amarás ao teu próximo como a ti mesmo'.
Essa é a base da minha fé, mas não a da fé dos seguidores da Igreja do Reino de Deus. O que é aquilo? O que é a "Nação dos 318"? Um comércio onde você participa e em troca Deus te dá dinheiro para comprar carro, comprar casa, pagar as dívidas???
Meio deturpada essa visão de que se eu seguir Jesus Cristo ele vai dar uma guinada na minha vida financeira. Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração. Acima de todas as coisas. Acima do dinheiro, que é muito importante (quem mais sabe disso sou eu!), mas não pode ser a moeda de troca, porque ninguém vai morar no céu com carro novo e casa nova. Eu acho assim: você tem que amar Deus. Você foi criado por Ele, é sua obrigação de filho e te levará ao céu. Deus, entretanto, não tem obrigação de te dar nada não. Você pode passar a vida inteira sem ter carro novo, casa nova e mergulhado em dívidas: Deus não deixou de te amar por isso. Em que parte da Bíblia Jesus disse que não haverá mais dificuldades para aquele que o seguir? Muito pelo contrário. É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha que um rico entrar no Reino dos Céus. Deus transforma o coração, não a conta bancária.
Bom, segunda-feira, nova semana, e se Deus quiser MUITO MELHOR que a última. Não haverá fator de confusão. Então que seja bola pra frente e fim da depressão!
2 comentários:
Concordo, mas qtas vezes já questionei:
"O que Deus quer que eu não estou conseguindo entender?", qdo estou cheias de dívidas?
rsssss
Difícil, difícil!
Bjosss e estou adorando as fotos da formatura, visse?
Concordo, mas qtas vezes já questionei:
"O que Deus quer que eu não estou conseguindo entender?", qdo estou cheias de dívidas?
rsssss
Difícil, difícil!
Bjosss e estou adorando as fotos da formatura, visse?
Postar um comentário