- Não fiz regime mas acabei emagrecendo: viva o fato de eu não saber cozinhar!
- Não estudei todo o ano, mas dei uma super carga no 2º semestre. Tirei nota boa na prova de ACLS da última terça e isso já valeu pelo período inteiro!
- Economizei sim, como não? Renegociei minha dívida do VISA e vou terminar de pagá-la em março, não usei o cartão no 2º semestre (exceto esse mês, por necessidade, mas com moderação), não fiz novas dívidas, e fechei o ano honrando meus compromissos financeiros!
Nas últimas badaladas de 2008 consegui o estágio do Memorial e é com o dinheiro desse estágio (e do meu plantão de 24h no Revéillon) que vou pagar a mensalidade do SJT de janeiro e o empréstimo que o Capitão teve que pedir por minha causa, e ainda vai sobrar um troco (coisa que há muuuuuuito tempo não acontecia!). Eu terminei 2007 cansada e sem saber se tinha escolhido as coisas certas pra minha vida: não sabia se queria ser médica, tinha vontade de começar um curso nada-a-ver, achava que tinha casado cedo demais... 2008 foi o ano de colocar as coisas no lugar, de arrumar a casa. Voltei a ter certeza sobre esse curso, principalmente agora que cheguei ao último período dele (sim, estou no 12º)!!! Vou fazer o preparatório para a Residência no ano que vem, algo que eu achei que jamais aconteceria, mesmo que o Memorial tenha me obrigado a assistir só às aulas do sábado (vou faltar aos domingos, mas acho que já deu pra perceber que eu não posso desperdiçar o dinheiro desse estágio...). E ainda aconteceu uma coisa muito boa na semana passada: minha amiga Carol fez as pazes comigo! O espírito natalino baixou no coração dela e as coisas se ajeitaram. Veja que coisa excelente para o final do ano!
Sabe que às vezes a gente pensa que o ano nem foi tão bom assim, só porque ainda não conquistamos tudo o que queremos para a vida, mas depois de fazer o balanço percebemos que ele foi bom DE VERDADE!
Que venha 2009!
Um comentário:
adorei esse post! por vc!
Postar um comentário