sexta-feira, 14 de março de 2008

RUAS DE OUTONO


Rodando no Centro Obstétrico daquele HC é que eu percebo que a Pediatria, ao contrário do que muita gente fala, é sim a profissão do futuro. Há um mundo de crianças nascendo! As mulheres do Recife e regiões adjacentes estão grávidas e adoram isso! 5, 6, até 10 gestações e acham o máximo! Principalmente as que não trabalham ou têm menos de 20 anos!

Sem maiores comentários sobre aquelas grávidas... Só acho que menino tem que vir no tempo certo, se quer sair dando por aí, ao menos tome uma pílula...

O culpado de eu não ter tempo para visitar o Veleiro é, sem dúvida, o COB...

Todo mundo que trabalha de segunda a sexta, de 7 às 19, que vai tocar em casamento de graça no sábado e tocar na missa de domingo com padre estressado MERECE uma noite de sexta-feira regada a coca-cola e tira-gosto, não merece? Eu deveria ter dinheiro para me presentear com uma noite de diversão hoje! A vida seria totalmente justa se isso acontecesse!

Vou deixar mais uma música da minha ídola Ana Carolina (salve, salve!), dedicada ao Capitão (lógico...), que nunca lê meus posts, mesmo quando eu digo que escrevi para ele...

Nas ruas de outono os meus passos vão ficar
E todo abandono que eu sentia vai passar
As folhas pelo chão que um dia o vento vai levar
E os homens saberão que um dia tudo poderá mudar

Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você, não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto

Daria pra escrever um livro se eu fosse contar
Tudo que passei antes de te encontrar
Pego sua mão e peço pra me escutar
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar

Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você, não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto

Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto...

Nenhum comentário: