quinta-feira, 2 de abril de 2009

HELP


Uma das coisas excelentes de ter uma casa própria é não precisar ficar mudando de lugar com frequência. No dia em que eu tiver a minha talvez tenha essa sensação. Por enquanto, estou passando pela conturbada fase da mudança de endereço.

É verdade que no meu caso não é nem uma mudança com M maiúsculo: saio do 3º para o 2º andar, mesmo prédio, mesma rua, mesma parada de ônibus. Apesar disso estou perdendo tempo a semana inteira desocupando armários, descobrindo que há muita coisa sem uso nessa casa (1 ano e 8 meses de casamento e a gente já juntou tanta tralha!...), com metade das minhas coisas no apartamento de baixo e metade no de cima... Tá tudo tão bagunçado!... E pior será a partir de amanhã, quando o rapaz vem desmontar o guarda-roupa e os outros móveis que não passam pela porta: eu vou ficar a sexta e o sábado inteirinhos arrumando tudo de novo!

E com tanta coisa para se fazer, com tanta coisa para arrumar, ainda tenho que ir agora à tarde ao hospital FAZER NADA, no ambulatório de colposcopia, pela 10ª vez! É por isso que EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE INTERNATO!!!!

Um comentário:

mar disse...

esse negócio de mudança é um saco!!!