sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ê, POVO BONITO...


Parece que o diploma sai nessa segunda-feira. Se isso acontecer, o CRM pode sair na 1ª semana de setembro. E se isso acontecer - e os médicos do Cabo acabarem a greve - eu posso receber dinheiro já em outubro!

Claro, estou muito feliz por ter concluído meu curso. Há 11 anos atrás era apenas um sonho de vestibulanda: hoje é real. Estou feliz por poder trabalhar, cuidar das pessoas, fazer o que gosto. Mas no momento preciso mesmo é de dinheiro. Por isso, quanto mais cedo esse CRM sair, melhor! ;D

De qualquer forma, se não der para começar imediatamente no Cabo, poderei já começar no Memorial. Agora sem depender mais do carimbo de ninguém!

Fiquei feliz!!!

(Na foto, eu, mamãe e Mellina, chiquérrimas, no dia do culto.)

Nenhum comentário: