sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SMAC!




Estou com muita preguiça hoje. É sexta-feira, aniversário do Capitão, eu deveria estar lendo alguma coisa de Pediatria, pelo menos para não fazer feio domingo. Vou começar a trabalhar como médica no Memorial. Será quase o mesmo trabalho que eu fazia antes, acrescido do atendimento às urgências. Como acadêmica eu só evoluía os bebês do alojamento conjunto e ficava na sala de parto; agora eu vou ficar na sala de parto e no consultório, cuidando dos meninos cansados, vomitando, com febre... Eu deveria estar lendo, mas tô com uma preguiça dos infernos... Nessa semana fiz faxina em casa (a última da minha vida, finalmente contratei alguém para dar conta desse serviço por mim!), arrumei o que estava bagunçado, cozinhei... Tudo para passar o tempo enquanto os médicos do Cabo de Santo Agostinho fazem greve e me impedem de assumir minha função num posto de saúde da prefeitura (e ganhar dinheiro, o mais urgente nesse momento!). Vou trabalhar ao todo 5 dias por semana, sendo que um deles vai ser no domingo, o que é chato (D-E-M-A-I-S), porém necessário. Hoje, mesmo com os pratos sujos na pia e o plantão batendo à porta, estou mais a fim de assistir à televisão...
Meu bebê está com 14 semanas (faltam só 23...) e tudo corre bem com ele. Os enjôos melhoraram significativamente, talvez enfim tenha passado esse período. E é aniversário do Capitão! 31 aninhos de pura beleza, carisma e sensualidade, sendo 12 ao meu lado! =D Meu amorzinho, que me faz tanta raiva, mas também torna minha vida tão mais interessante! Parabéns para ele! Um beijo!
(Na foto: êita, homem bonito!)

Nenhum comentário: