segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A MARIA-DAS-DORES


27ª semana de gestação. Uma dor nas costas que irradia para a perna direita I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L. Hoje fui parar na emergência em busca de atestado para passar o dia de repouso em casa. O médico nem olhou para minha cara. Era o esperado: médicos fazem residência de ortopedia para não ter que conversar com pacientes. O negócio deles é raio X e osso. Doeu? Faz raio X e passa antinflamatório. Continuou doendo? Opera. Meu problema é que grávidas não podem fazer raio X nem tomar antinflamatórios. O médico ficou com uma cara de "E eu faço o quê agora?". Tudo bem, doutor, eu só vim pelo atestado (não posso dar atestado para mim mesma...). Menos de 5 minutos de consulta e eu vim embora para casa.

Talvez seja uma boa fazer hidroginástica...

3 comentários:

Simone Lima disse...

rsrsrsrs não posso dar atestado pra mim mesma foi otima!

Mônica Dias Teles disse...

rsrsrsrs não posso dar atestado pra mim mesma foi otima![2]

É, amiga! E ela ainda nem nasceu... rssss

Bjsss

Luciana Cavalcanti disse...

IDEM!!!!! rsrsrsrs não posso dar atestado pra mim mesma foi otima!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Mas pra mim pode!!!!!
;)

hhehehehehehe