segunda-feira, 12 de julho de 2010

O MAIOR POST DE TODOS OS TEMPOS!

Graças ao mundo virtual estou cheia de coisinhas gostosas para fazer pra Lulu! Ela já experimentou suco de laranja (aprovado!), banana (fez careta, mas depois mandou pra dentro!), mamão e maçã (adorou maçã, virou a fruta preferida dos 4 meses! rsrsrs). Hoje mamãe deu feijão amassado com batatinha e chuchu, e parece que ela também gostou dessas coisas. Ao menos minha filha não é tão chata para comer quanto eu fui um dia...

O soninho dela também voltou ao normal, depois das madrugadas de estresse pós-fim-da-licença-maternidade. Voltamos àquele santo horário de dormir entre 7 e 8 da noite e acordar somente depois das 5 da manhã. Foi bom porque ela está bem mais carinhosa comigo (antes o xodó maior era com o pai), só quer dormir no meu braço, estamos aproveitando cada minuto em que podemos estar juntas. Posso dizer que é verdade: existe vida após o retorno ao trabalho! =)

Recebi um selinho da Mirella, do Mamãe Polvo, muito interessante, e vai ser o assunto deste post!


 E aí vão as respostas!

Qual é o seu nome?
Marcella Nathaly Albuquerque Simões

Onde você mora?
Em Recife - PE

Quantos anos você tem e quando faz aniversário?
Tenho 27 anos e faço aniversário em 29 de setembro

Qual sua altura e qual número você calça?
Essa é a parte chata (rsrsrs...). Tenho só 1,58m e calço 37

Estado civil? Tem filhos?
Sou casada há 3 anos e tenho uma filha, Ana Luiza, a Lulu!

Qual sua camida favorita?
Pizza de frango com catupiry! hummmm

Qual sua bebida favorita?
Coca-cola, Ó-B-V-I-O!

Como você se autodefine?
Êita! Uma pessoa pacífica (às vezes até demais!), um tantinho impaciente mas ainda assim legal.

Qual o seu sonho?
Paris. Aquela cidade é meu sonho! Quero morar lá para sempre viajar para lá algum dia!

Qual seu pior defeito?
Sem sombra de dúvida a falta de paciência com o mundo, as pessoas e os defeitos alheios...

Trabalha atualmente em quê?
Sou escrava médica 4 dias  e 1 noite por semana, e mãe nas 24h do dia...

Faz faculdade ou algum curso?
De novo??? Tá doido?? Quero só fazer minha Residência, assim que Lulu me deixar estudar para a prova...

Tem algum bichinho de estimação? Qual o seu nome?
Tenho um cachorrinho de 11 anos chamado Téo, que atualmente mora na casa da minha mãe.

Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?
Sei lá. Tenho nenhum não. Não sendo funk, sertanejo e rebolation, tô ouvindo!

Filme ou ator favorito?
Um lugar chamado Notting Hill, que eu assisto quase toda semana...

Tem saudades de algo ou alguém?
Meu papai, que morreu em 13 de julho de 2007.

Fato que mais marcou sua vida.
Só pode ser um? Vou escolher 3: o dia que saiu o listão do vestibular com o meu nome, depois de 5 anos de tentativas frustradas; o dia do meu casamento, depois de 10 anos de namoro; o dia em que fiz o exame da urina e descobri que Lulu estava no forninho (eu e Amilson não sabíamos mais o que iríamos fazer a partir dali!).

Tem apelidos?
Até que não, viu?

Com o que você não pode sair de casa sem?
Uma mamadeira com leite e fraldas! kkkkkkkkk

Qual sua marca de maquiagem favorita?
Não uso maquiagem, nem sei passar batom direito!

Onde você costuma comprar roupas?
Se eu gostar, até na Feira da Sulanca!

Pretende se casar um dia?
De novo??? =)

Está apaixonada?
Moro com os 2 amores da minha vida, Lulu e Amilson!

Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Hã?

Uma dica, truque ou produto que descobriu na internet.
A mamadeira super-ultra-mega avançada de Lulu! rsrsrs

Dois produtos que você quer na área da beleza e ainda não comprou.
Dois peitos firmes. Que foi? Não deixa de ser uma coisa que pode ser comprada! =)

Por que decidiu criar um blog?
Porque gosto de escrever para desabafar e ler depois.

Foto que mais gosta!
Estou de computador novo e sem fotos nele, vou colocar a única que tem aqui. Eu e minha irmã quando eu tinha 3 meses de gravidez.




indicar 10 blogs.
Essa parte eu deixo pra vocês. Muito legal conhecer as blogueiras, então quem quiser pegar e falar um pouco de si, esteja à vontade!

Post muuuuuuuuuuuito longo. Cansei. Beijo!



6 comentários:

mamãe polvo disse...

Hahahaha, é muito grande mesmo né???
Mas valeu a pena, assim podemos te conhecer melhor, adorei :)
Beijokas!

Paty Fortunato disse...

Q bom q a Lulu tá gostando das frutas,só espero q ela não fique igual ao meu filho,q antes comia de
tudo,agora tá me dando um trabalhão.E tb ganhei esse selinho longooooooooo rs...postei no meu blog pessoal.
E sua irmã é a sua cara,mto parecidas mesmo.

Beijocas!

Jacke Gense disse...

Muitooo bacana saber de vc viu!!!
E que maravilha que a Lulu é boa de garfo... isso é o que toda mãe quer..rs

bjs

Fabiana disse...

Fico feliz que as coisas estejam se ajeitando.

E como a gente dá valor a cada segundo junto com nossas pequenas depois que voltamos ao trabalho, né?!

Bjokas.

Chris Ferreira disse...

Oi Marcella,
que bom que a Lulu está experimentando as coisas e gostando de muitas delas.
Muito legal saber mais de você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Luciana Amâncio disse...

Lulu precisa comer bem para nutrir bem o seu cérebro privilegiado! =) Um gênio desnutrido não dá, né?!? E tem que dormir bem...
Bom começo! Vai ser cada dia mais sabida, mais gata, mais fofa, mais simpática, mais talentosa, esperta, linda, habilidosa, espontânea... etc. etc.

kkkkkkkkkkkkk Adorei tuas respostas!!!! "2 peitos firmes!!!"... outra amiga comprou-os! =)

Xeros nos 3!!!