sábado, 27 de agosto de 2011

RAZÕES PARA FICAR TANTO TEMPO LONGE DO BLOG

Não sou muito paciente com a lentidão da internet.

Às vezes fico desesperada com bobagens e isso tira meu bom humor.

Tem dias que não tenho a menor vontade de ligar o computador.

Ana Luiza dá um trabalho danado, e quando ela dorme eu prefiro assistir à televisão.

Tô com tanta preocupação na cabeça que não tenho inspiração para posts maternos.

Atualmente a maternidade tá sendo só uma parte das minhas inúmeras funções.

Mas visito os blogs amigos, ok?

"Eu não sou tão triste assim. É que hoje eu estou cansada."
(Clarice Lispector)






6 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Marcella,
entendo perfeitamente os sues motivos.
Também me sinto bem cansada algumas vezes e olha que as minhas já estão grandinhas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Claudia Leonardi disse...

Oi querida
Tbe te entendo bem...
Bom o post.
Adorei a frase.
Um ótimo domingo
Grande beijo

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ôoo Má!

Eu te entendo viu?!
Está tudo bem, quando tiver vontade de escrever, escreva. No meu caso, escrever alivia o meu coração, mas tem dias que não tenho vontade tb...

Dias melhores, amiga!
Dias melhores!

Beijos carinhosos!
Ju

Genislene Borges disse...

Entendo vc....
Seja bem vinda ao meu blog.
Bjks, Genis ♥

Anônimo disse...

tadinha tao feinha n sei como a mae ou a pessoa que edito teve coragen de minti desse jeito qui minina horrorosa...

bruna gouveia disse...

ahh tem do ne si nao tem o ki fala nao fala si que aparece coloca uma melancia na cabeça que funciona mais tah.IDIDOTA