quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ESSE BLOG NÃO MORREU!!!

Olá!

Sim, este blog ainda existe. Aliás, eu e Lulu ainda existimos também, obrigada. É que nos últimos 30 dias muitas coisas aconteceram, algumas boas, outras nem tanto, de modo que ficou difícil parar e vir aqui. Mas enfim, vamos limpar a poeira do Veleiro...

Eu e Lulu estamos morando num novo local agora. Meu apartamento foi entregue e eu finalmente terminei de fazer os ajustes necessários para me mudar, então cá estamos, na nossa casa própria, num bairro diferente do que nós duas morávamos desde o nosso nascimento (isso mesmo, morei no mesmo bairro por 29 anos...). Passei um tempo estranhando a nova vizinhança, as rotinas e principalmente a distância da casa de mamãe (porque entre outras coisas preciso da ajuda dela com Ana Luiza), porém os dias passam e as coisas vão se ajeitando... A vantagem da distância é que precisei tomar coragem e enfrentar o trânsito, de modo que fiz progressos notáveis e estou praticamente curada do meu medo de dirigir! \o/

Quem resolveu dar o ar da graça por aqui foi a crise financeira, minha velha conhecida dos tempos de estudante, que não tinha mais aparecido desde a formatura... Apartamento novo, gastos infinitos, divórcio, despesas com um carro roubado 22 dias depois da compra, enfim: tô no vermelho. Mas isso também passa, tenho experiência nesse assunto. Ainda bem que o 13º vem aí... =)

Lulu virou um papagaio, repete tudo que a gente fala, já consegue se expressar de maneira quase inteligível e nem parece mais um bebê... Tô adorando essa fase, recheada de beijinhos no rosto, abraços espontâneos, sorrisos cheios de dentes... Tem muita birra também, muito choro sem motivo, malcriação, é verdade. Parece que faz parte do desenvolvimento da criança, tô tentando não me estressar com isso. Já tenho tanto com o que me preocupar...

Tenho fotos lindas de Lulu, mas ainda não instalei a internet banda larga aqui, e baixar qualquer coisa pelo 3G é loucura... Fico devendo, mas espero que não demore tanto pra passar por auqi outra vez!

Beijo a todos!

6 comentários:

Vivian disse...

Vida nova então é? Estarei torcendo para que vcs sejam muitos felizes no seu cantinho!
Bjo grande!

Kelly Resende disse...

Que legal, Marcella! Parabéns pela casa própria, é uma conquista e tanto. Apesar das despesas iniciais logo as coisas se ajeitam. Boa sorte pra vcs!
Beijos

Fabiana disse...

Que bom ter notícias de vocês.

Fique MEGA FELIZ com a casa nova, vizinhança nova, vida nova. Novos ares amiga, ENERGIA NOVO NO AR e tudo isso faz o universo conspirar a FAVOR. Vc vai ver!!!

E olha: quase sem medo de dirigir: clap, clap, clap – palmas pra você. VOCÊ MERECE!

Probleminhas sempre vão ter e essa fase vermelha vai passar. É só focar que vai passar.

Bjos na faladeira da Lulu e MUITA FELICIDADE na casa nova.

Chris Ferreira disse...

OI Marcella,
que legal que você papareceu para dar umas notícias! Ir para o seu apartamento é tudo de bom. A crise financeira com algum controe acaba sendo superada.
Beijos na tagarela Lulu.
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mônica Dias Teles disse...

Crise financeira é meu sobrenome rsss...
Parabéns pela casa nova.
Bjsss

Anônimo disse...

Amiga, que coisa boa de ler esse post! Apesar do lado financeiro e saber que vc deve estar preocupada com isso, fiquei tão feliz, mas tão feliz com as novidades!

Nossa, Má, tu viu só como a vida dá voltas né?! Apto novo, vida nova, até dirigindo sem medo vc está!!!!! Muitas superações, amiga, que coragem, que determinação! Te admiro muito, sabia?

Segue firme!!!!
Gostei do ânimo, do sacudir a poeira, do seguir sempre a frente!!!

Um milhão de beijos para vc, lutadora!
Adoro vc :)

Ju