terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI!

Eu sempre gostei de escrever. Criei o Veleiro há 5 anos atrás, muito antes de Ana Luiza aparecer na minha vida, para poder refletir sobre o que me incomodava. Mas essa semana tive alguns problemas com frases colocadas por mim nas redes sociais e parei pra pensar nos limites que devo dar à internet. Porque rede social não é confessionário, nem todo mundo entende o que você quer dizer, e aqueles que nao entendem podem se sentir muito incomodados com isso. Essa história de ser "amigo" de alguém no Facebook, por exemplo, é balela. Ok, isso é óbvio, mas parece que só agora caiu a minha ficha...

Enfim, o que não me mata, ajuda a me tornar mais forte. Também se quiser deixar de ter proximidade comigo na vida real por causa de mal tecladas linhas na net, paciência. Tenho coisas mais importantes para pensar.

Fechei os detalhes da festa de Lulu. Fiquei apaixonada por um salão de festas na frente da casa da minha mãe e nem pestanejei (quer dizer, pestanejei por uns dois segundos pensando no dinheiro que iria gastar, mas concordei logo em seguida...)! Eles fazem tudo, da decoração ao buffet, de modo que eu só vou precisar estar lá na hora combinada. Além de que a localização é muito cômoda! Meu único problema é que eles só tinham horário pela manhã, então a festa será no próprio dia do aniversário dela (3 de março), às 10h. Com o sol que faz nessa cidade, sei não se vai dar certo, mas vamos lá!

É dinheiro demais para 3 horas de festa, mas vejam se uma cabritinha que faz isso não merece! ;)


Amoooo! S2 S2 S2

Um comentário:

Fabiana disse...

Que fofa!

Eu resolvi fazer em casa esse ano, aliás, na casa dos meus pais.

Mas ano que vem, acho que vou partir para a praticidade dos buffets de festas.

Vamos ver.

E que tema vc escolheu?

O da Laura vai ser Matinê já que vai cair bem no sábado de carnaval.

Bjos.