terça-feira, 6 de março de 2012

CARTA A LULU, NO SEU SEGUNDO ANIVERSÁRIO

Meu anjinho,

como sempre, mamãe estava mais do que ocupada no final de semana do seu aniversário, sem falar que nosso computador está na UTI, de modo que mais uma vez seu post vem atrasado. Não tem problema, eu sei: sempre é dia de dizer que te amo.

Mais um aninho se passou na sua vida, meu (nem tanto) bebê, e esse foi cheio de novidades, hein? Nova casa, nova rotina, nova vida ao lado da sua mamãe, formando a nossa "dupla dinâmica"! E como, Lulu, eu tenho que agradecer a Deus por você ter estado comigo nesses últimos 12 meses!... Cada dia que você me olhou com um sorriso no rosto pra me dizer que tudo ficaria bem e que eu não estava sozinha... Cada vez que eu fui obrigada a levantar da cama - de onde eu não tinha vontade de sair - só porque você estava na sala pedindo pra colocar DVDs e dançar... Se você não estivesse comigo, sabe-se lá por onde eu andaria agora!...

Superamos tudo e arrumamos nosso apartamento do nosso jeito, cheio de brinquedos pelos 4 cantos, com um escritório formado pela minha mesa de livros e a sua mesa de lápis de cor, compartilhando a cama (sim, por que não?) para que nenhuma das duas dormisse sozinha... Você aprendeu o nome de tudo rapidinho, pra me ajudar quando preciso de algo que está longe do alcance das mãos... E fica quietinha assistindo TV quando eu preciso descer pra buscar alguma coisa no carro (e te deixo sozinha por alguns minutos...).

Sou muito privilegiada por poder acompanhar seu crescimento. Não há dinheiro que pague, por isso desisti de um dos empregos pra ficar mais tempo com você. E não me arrependo! Neste último ano descobri a beleza de ser sua mãe integralmente, mesmo nos dias de plantão, e tenho minha recompensa quando vejo seus olhinhos sorrirem confiantes porque eu estou ao seu lado. Você realmente não sente falta de nada. E poder te proporcionar isso é a melhor sensação do mundo.

Então, amor, feliz aniversário. Mamãe fez uma festa que não chega nem aos pés do que você merece, mas você se divertiu tanto que valeu a pena. Quero que todos os teus dias sejam assim, alegres, cheios de novidades, e pode ter certeza de que farei tudo para que isso aconteça. Porque você é a única razão de eu poder dizer hoje, depois de tudo o que aconteceu, que sou FELIZ DE VERDADE.

Um beijo, meu amorzinho!...


4 comentários:

Fabiana disse...

Parabéns, Lulu. Muita saúde e felicidades na sua vida. Hoje e sempre. Bjos.

Kelly Resende disse...

Parabéns, Lulu, seja sempre muito feliz ao lado da sua mamãe! Tá parecendo uma mocinha na foto!
Beijos

Claudia disse...

Parabens Lulu!!
Parabens, amiga!
Linda carta. Adorei a foto da princesa!
Bjks mil e um ótimo final de semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Ju Dalzoto disse...

Ai Má, quantas coisas aí nas entrelinhas, ne'minha amiga?

Linda carta!!! Eu fiquei muito emocionada mesmo! Pelo aniversário da Lulu, por vcs serem amigas e por uma ajudar a outra, sempre!!!

Ela vai crescer e mais amigas ainda vcs vão ser, Má, e ela será sua companheirinha!

Parabéns pra ela! Hoje e sempre! E que Deus ilumine sempre essa princesinha!!!

Beijinhos
Ju