sexta-feira, 16 de novembro de 2007

OLHOS DE RESSACA...


Eu QUASE tive um ataque cardíaco agora porque pensei que uma pessoa EXTREMAMENTE IMPORTANTE para mim tinha morrido subitamente. Por isso digo que olhar o orkut alheio faz mal, muito mal. Mesmo que dessa vez eu tenha entrado só para dar parabéns à pessoa pelo aniversário ocorrido nessa semana... Vamos combinar que encontrar um zilhão de recados de amigos dela dizendo que sentem muito, que a perda foi irreparável, que sabem da dor que ela está passando depois da morte de Júnior, francamente, é pra matar de susto!

O problema é esse povo do interior colocar o nome de Júnior em todos os seus filhos primogênitos. Aí numa mesma família existem infinitos "Júnior". Devia ser proibido, para evitar que algumas pessoas comecem a passar mal, sentir palpitações, tremores e suor frio inutilmente! Até porque não estou devidamente preparada (e nunca estarei, oras!) para exercer meu papel de Capitu no enterro de Escobar (desliguem a TV e vão ler o livro)!

Ainda bem - e viva o inventor do celular! - que telefones existem para isso, que a TIM pega nos lugares mais inóspitos e que o ex-futuro-defunto disse "Alô" com a voz mais viva que alguém poderia ter. Mal entendido desfeito, deixe-me ir à praia com Bentinho, ooops, o Capitão, para aproveitar o nosso feriado inventado antes do sábado de IMIP e quartel...

Bom findi!

"No enterro, Capitu olha tão fixamente e de tal forma para Escobar morto que Bento fica abalado e quase não consegue pronunciar o discurso fúnebre..." (Dom Casmurro - Machado de Assis)

Um comentário:

Renata Maria disse...

Entendi :D Bom final de semana .. Bjus :D