segunda-feira, 15 de setembro de 2008

EN PASSANT...


Consegui, depois de mais de um mês de tentativas, escrever o texto que estará na 1ª página do meu convite de formatura. A página é personalizada, cada formando terá uma foto sua e o texto que escreveu. Parece fácil escrever mas não é. Não queria que ficasse mentiroso e nem piegas: as pessoas que lessem deveriam ter idéia de que concluir esse curso para mim não está sendo nada fácil. Enfim, acho que ficou bom, aguardem e confiram o resultado.

Acabou meu rodízio de Cirurgia Geral e agora eu sou uma pessoa leve e feliz, rodando na Cirurgia Pediátrica, onde não sou obrigada a entrar no bloco cirúrgico e nem evoluir na enfermaria. Em resumo, acompanho o ambulatório e largo às 10 da manhã. Tudo de ruim na vida tem que ter sua compensação...

Minha mão está cansada, vou dar um tempinho para ela...

P.S.: Mônica, como é que vocês professores estão se virando com essas novas regras da língua portuguesa? Não vai ser um deus-nos-acuda? Este Veleiro vai demorar a se acostumar com as novidades...

Boa semana!

Um comentário:

Mônica Dias Teles disse...

kkkkkkkkkk
Calmaaaaa! As mudanças acontecerão aos poucos... temos até 2010 para nos acostumarmos a elas!
A língua é viva e, por isso mesmo, sofre mutações... acho que outras virão em breve... pelo menos deveriam vir rsssss!

Que bom que está mais folgada!
rssss

Bjossssss