quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PORQUE VALE A PENA CHORAR


Chorei como se tivesse guardado em mim todas as lágrimas desses 26 anos. Chorei com cena de novela da televisão, com comercial de cachorrinhos, com a vida que não anda pra frente. O Capitão dormindo como se nada estivesse acontecendo. Chorei tanto que lavou a alma. Depois fui arrumar minha casa, que estava uma bagunça. Troquei as roupas de cama, vesti a camisola, fechei as portas, arrumei a bolsa de ir amanhã. Faz tanto tempo que eu não vou dormir assim, como gente normal, de banho tomado, em vez de dormir com a roupa que estava usando em casa, por cima dos livros, sem tirar a colcha nem apagar a luz. Mesmo que eu ainda tenha que acordar às 4 horas para ler sobre a doença de um dos meus pacientes. Vou fechar os olhos cheirando ao hidratante que hoje tive forças para passar. E leve. Uns 10 litros mais leve...

Nenhum comentário: