quinta-feira, 16 de julho de 2009

ENTREGANDO A DEUS


Comecei a tomar um remédio e ontem tive meu primeiro dia sem vomitar. São 9 da manhã e eu ainda não estou sentindo muito enjôo. Parece que as coisas estão melhorando...

Já consigo até pensar na minha vida daqui pra frente. Já consigo ter forças para retomar meus estudos depois que esse internato acabar (faltam 8 dias!!!), porque agora mais do que nunca eu preciso passar na Residência (e ter a garantia dos meus 4 meses de licença maternidade). Estou pensando em assumir Moreno (passei no concurso mas não iria assumir porque o salário é baixo), também porque ser funcionária pública me garante a licença maternidade... Enfim, aos poucos é preciso adaptar a vida já que esse serzinho resolveu se apressar para aparecer. Sem enjoar fica mais fácil...

Nunca vi mãe mais desnaturada... =D

Nenhum comentário: