segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SELINHOS, NOVIDADES E LULU (CLARO!)

Perdão, leitores! Pode não parecer, mas minhas ausências são justificáveis! Não vou ficar aqui repetindo o óbvio: rotina apertada, tempo escasso, blog um tanto abandonado. Mas farei ao menos atualizações semanais! Prometo, juro, garanto!

Queria então agradecer a Juliana, que me indicou para receber esse lindo (e engraçadíssimo) selinho:


Primeiro vamos responder à pergunta do selinho: PRA QUEM OU EM QUE SITUAÇÃO VOCÊ TERIA PRAZER EM OLHAR COM OLHOS DE GARFIELD? Ai, ai, ai, tem que pensar direitinho para responder isso... Se fosse há uns tempos atrás eu teria uma loooonga lista de desafetos pessoas pouco chegadas, mas agora sou uma mulher serena e calma, que não deseja mal a ninguém (huahuahua). Não, mentira, tem uma pessoa ainda: a vizinha da minha mãe (minha ex-vizinha, portanto...). Que mulher enxerida! E ainda vem dizer que eu sou metida porque sou médica! Ah, troféu Garfield para ela! =P

Minhas 5 indicadas: 
Mirella - Mamãe Polvo
Kelly - Bebê Piccolo

Ganhei um outro selinho da Vivian e também da Juliana. É super bonito, mas tem que escrever um post só pra ele! Juroooo que venho aqui nessa semana ainda só para colocá-lo, ok? :)

A novidade é que vou fazer minha especialização em Pediatria pelo Hospital das Clínicas da USP! Descobri por acaso, navegando em busca de material para estudo, que o Núcleo de Ensino da USP tem um curso de especialização em Pediatria que dura 2 anos e pode ser feito tanto em aulas presenciais quanto pela internet. Ao final de 2 anos o aluno deve apresentar um trabalho de conclusão de curso no auditório da faculdade e recebe o certificado de Especialista em Pediatria, podendo fazer a prova para obter o Título de Especialista, que equivale à Residência! É exatamente o que eu precisava! Posso continuar trabalhando e ganhando meu dinheiro para pagar as dívidas e não ser presa, não terei que me afastar em tempo integral de Lulu porque as aulas são transmitidas ao vivo pela internet, e ainda conseguirei o certificado de uma das melhores universidades do país! Tá bom, é pago, custa caro, mas é por uma boa causa. Vou voltar a estudar e ser uma pediatra de verdade! Fiquei tão feliz! =)

Tem mais: o curso já começou e as inscrições só poderiam ser feitas até o dia 15. Esse é mais um motivo para eu acreditar que foi Deus quem me mostrou esse site!

Peguei mais um plantão no hospital onde trabalho, pela necessidade de pagar as inúmeras despesas que a compra do meu apartamento me trouxe. A parte boa é que o salário vai dobrar; a parte difícil é que ficarei 24h sem ver Lulu. Isso mesmo, 24h de plantão, das 7h do sábado às 7h do domingo, todas as semanas... Já pensei e repensei um quasilhão de vezes, mas infelizmente estou precisando muuuito desse dinheirinho extra. Ainda mais agora, que tenho 24 parcelas da especialização para pagar! Ai, que uma mãe sofre!

Pra terminar, uma foto da minha fofucha em mais um salto no seu desenvolvimento neuropsicomotor. Ela tá quase sentando, gentche! =D

Beijão!



10 comentários:

Fabiana disse...

Ai que LINNDA! Uma mocinha praticamente.

E parabéns pelas conquistas profissionais.

É um sacrifício sim. Mas Lulu vai entender lá na frente.

Bjão.

Luciana Cavalcanti disse...

Lulu!!! Minha AnaLu do Céu!!! Viu, que Chique?!? Mamãe vai ser Pediatra pelo HC da USP... a 5ª Melhor Universidade do Mundo!!!! Nada mal pra mamãe da bebê mais esperta do Mundooooooooooooooooo!!!! =)
Eu amo 'ocês!!!!
Ah... e fala pro papai que mandei e-mail pro povo! Quando é o trabalho dele?!? SE Isquici...! :P rsrsrsrs

Jacke Gense disse...

Como ela tá linda e risonha...
Essa vida de mãe trabalhadora e estudante não é fácil né??? Eu bem sei como é, pois passei por isso quando a Clarinha era pequena...
Mas é uma fase.. e logo passa.. (se Deus quiser,...rs)

bjs

Mônica Dias Teles disse...

Que chiqueeeeee!
Parabéns, Marcella!

E Lulu, linda como sempre!
Bjsss

Luciana Cavalcanti disse...

e TU ERROU... DRA... ESSE SELINHO NOVO É DE OUTRO BLOG!

Chris Ferreira disse...

OI Marcella,
adorei esse selinho. Muito obrigada por ter me presentado com ele. Eu já tinha ganho mas precisava de outro. Tenho muitos olhares desse para lançar.
Muito obrigada.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fabi da Juju disse...

Oi Ma,

Que linda a Lulu sentando. Flor...aproveita...agora passa tudo muito rapido...logo a baixinha estará correndo.

Bjao

Anônimo disse...

Oi Marcelinha!!!!
Que boas notícias! Nossa, fiquei super feliz mesmo por vc, e, enquanto estava lendo mais acima que vc achou "por acaso" a especialização, na mesma hora pensei que nada é por acaso, tudo tem um propósito. E aí, mais abaixo, vc escreveu que só pode ter sido Deus... pois é, minha amiga, Ele está sempre de olho!!! Coisa boa neh!!!

E quanto ao servis, vai fundo! A Lulu certamente entenderá e o dinheirinho extra certamente ajudará, então... mãos à obra e boa sorte!!!

A propósito, a filhota está uma fofa!!!

Beijocas
Ju

Andrea Bettiati disse...

ooowwwnnnnn,que linda Má!!!!!!!! e parabens pelo selinho viu? se ligou que eu quem criei ele nao éam????...hauhauahuahuahauhauah

ai amiga, barra isso de ficar londe da Lulu 24h ne, mas ficarei aqui torcendo por voces viu???? beijos linda!!!!!!

lunaolargachupeta.blogspot.com

Claudia Leonardi disse...

Marcella querida
Boa sorte na Pós!!!
Vai dar tudo certo, vc vai ver so!
Não é fácil ser maãe, trabalhar, estudar, mas vale muito a pena sim!!
Mande notícais do curso quando puder
Bjks e uma super semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/