segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DESCULPA AÍ, GENTE!


Eu tenho que pedir muuuitas desculpas porque não tô passando no blog de ninguém. Gente, não deixem de ser minhas amigas por causa disso! O tempo que eu consigo ficar acordada é pra tentar estudar! Até o Veleiro está abandonado!
Ganhei um bocado de selinho e ainda não fui buscar! Desculpem por isso também! Não sou uma má pessoa, sou só uma pessoa sem tempo!
Meu aniversário é na próxima quarta! Vou me dar de presente um dia inteiro em casa, sem trabalhar, então lerei blogs e escreverei no meu!
Por favor, perdoem! Ai, como eu queria que o dia tivesse um milhão de horas!!!

3 comentários:

Vivian disse...

Entendo bem o que é isso Má! Mas volta logo porque a gente tá sentindo falta dos seus divertidos posts!
Bjos

Fabiana disse...

Querida MArcela, não se preocupe. Sabemos que o tempo é corrido demais e entedemos.

Qdo temos um tempinho, a gente quer mais é ficar com nossas pequenas.

Depois vem o resto do mundo.

Estaremos aqui qdo aparecer.

Bjokas.

Claudia Leonardi disse...

Oi lindona!
Esta correria é dose, ne?
Seu niver é na proxima quarta? Que delicia!!
Bjks e que bom que gostou do selinho!

http://blogdaclauo.blogspot.com/