segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LUTO

Eu tinha escrito um milhão de coisas - que agora vejo não terem importância nenhuma - mas mudei tudo quando vi a notícia que Jesus levou o Théo pra morar com Ele. Duvido muito que alguém dessas blogosfera não saiba quem ele é, e estou muito triste pra explicar a sua história. Como médica, não posso dizer que não esperava por esse desfecho diante da doença que o afligia, mas é muuuuuuito, infinitamente triste saber que a medicina perdeu mais uma batalha, e uma mãe perdeu a alegria de viver. É por saber que eu não tenho estrutura emocional para suportar essas coisas que me pergunto todos os dias se a Pediatria é mesmo o caminho certo para mim...

Repito o que a Aline, mãe do Théo, disse: ele agora não tem dor nem sofrimento. E Jesus cuidará do resto. E essa história só me fez lembrar o quanto sou abençoada por ter minha filhinha com saúde, por mais trabalho que ela me dê. Obrigada, meu Deus.

Minhas sinceras orações à família do Théo. Tudo vai ficar bem.

8 comentários:

Karine e Rafinha! disse...

Marcella, muito triste mesmo o que a Aline está passando. Temos é que agradecer a Deus todos os dias pela sáude de nossos filhos e rezar por essas familias que passam por essa tristeza....que Deus conforte toda a familia e receba p anjinho no céu....bjo

já anotei seus dados....

Anônimo disse...

Oi Má!
Adorei sua coragem em postar sobre esse assunto! Parece que todo mundo está de luto mesmo, afinal, como vc disse, todos conheciam a luta da mamãe Aline e do Theo!
Eu não tenho a mesma coragem que a sua, até porque jamais mencionei o assunto, apenas acompanhava no anonimato e fazia minha orações por ele.
Mas sentimos muito neh?! Todas nós, mães, acho que estamos sofrendo neste momento tb, mesmmo sem conhece-los.

Viu, eu não esqueci de vcs não hein?! Só não tenho conseguido ler todos os blogs, amiga, tah uma correria danada! As vezes leio e não dá tempo de comentar! Mas esquecer, jamais :-)

Beijo grande, querida!
Ju

Chris Ferreira disse...

Oi Marcella,
é uma notícia muito triste mesmo e que abala a todos. Rezo para essa mãe receber todo o amparo e proteção.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Natália disse...

Marcella,
Tentei deixar um recado no blog dela nao nao consegui...
Ele era apenas alguns dias mais velho que a Bianca, depois que li a noticia, fui dormir grudadinha com ela, e toda vez que olho para ela meus olhos se enchem de lagrima.
Ela é uma guerreira.
Vc pediatra assim? rs Precisa de um psicologo..Bricadeirinha...
Bjus

Paty Fortunato disse...

Fiquei sabendo hj, mto triste):
Q Deus conforte essa família.

Beijocas!

ps: tem selinho pra vc no meu blog.

Jacke Gense disse...

Oi Ma... eu não consigo imaginar a dor da Aline neste momento.. e é como vc mesmo disse.. precisamos levantar as mãos aos céus e agradecer por toda traquinagem de nossos filhos... que são repletos de saude!

bjs
Jacke

Celia na Italia disse...

Marcella
Tudo isto faz a gente pensar que a vida precisa ser vivida de forma intensa.
Um abraço

Unknown disse...

Que Deus Ilumine os caminhos da Aline!!! também senti mnuito a notícia do Theo!!!