domingo, 30 de janeiro de 2011

ATUALIZANDO O VELEIRO...

Ser mãe é aproveitar os minutinhos de descanso que a filha dá para digitar posts no computador... Ana Luiza resolveu tirar um cochilo às 4 da tarde e até agora (7 e meia da noite) ainda não acordou do sono da beleza. Ontem foi a mesma coisa e eu já sei em que pé essa história vai terminar: quando a fome apertar, lá pras 8 e meia ou 9, ela vai acordar e ficar assim até por volta da meia-noite. Quem se dá mal? A mãe, sempre. Então eu vou tratar de relaxar agora mesmo.

A moda de Lulu agora é dançar. Me preparei para fazer um vídeo e postar aqui, mas as pilhas da máquina estavam descarregadas hoje... Minha filha descobriu que é uma bailarina nata: basta começar um barulhinho que ela dana-se a subir e descer, balançar os braços, gritar, um luxo! Vale qualquer coisa, de Exaltasamba a Padre Fábio de Melo, teve música ela tá inventando passo. Puxou ao pai, obviamente, porque a mãe não é chegada nesse vuco-vuco. Já estou até ouvindo a voz dela com 15 anos dizendo: "Tchau, mãe, fui dançar!". Era o que faltava, não? =)

Vou viajar pra Maceió no Carnaval! Gostei dessa história de ficar uns dias fora de casa. Eu sei que Pernambuco é a terra do Galo da Madrugada, que Olinda tem um carnaval maravilhoso, mas a verdade é que nem de frevo eu gosto, tá? E não vou pra muvuca com minha bebê, então preferi ficar os 4 dias na praia, tomando água de côco e assistindo aos detalhes pela TV. Com essa pinta de passista, pode até ser que Ana Luiza preferisse se jogar atrás dum bloco, mas como por enquanto quem decide a vida dela sou eu, sua estréia no carnaval será adiada até segunda ordem.

Passarei nos blogs para visitar todas. Beijão!

Um comentário:

Jacke Gense disse...

Que delicia.. amooo viajar..mas faço isso tão pouco.. com 5 as coisas encarecem muito..rss

Menina.. poem foto da Lulu ai.. quero ver essa gatinha dancando....
ela já está andando??

bjs