segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MAMOPLASTIA REDUTORA

Olá, pessoas! Aqui estou eu de volta. As postagens estão ficando cada vez mais raras. Isso deve acontecer com todos que já tiveram blog um dia, com o passar do tempo a empolgação de contar suas novidades vai desaparecendo. Mas não quero deixar o Veleiro morrer, vamos dar uma faxinada nisso aqui.

Estou de molho na casa da minha mãe desde a última quarta-feira. Resolvi superar o medo-bobo-de-morrer-que-todo-mundo-tem e fiz minha mamoplastia redutora (um nome chique para "suspensão de peitos"). O negócio por aqui era caidaço desde a adolescência, depois de Lulu só piorou. Cansei de usar sutiã largo e feio: me rendi aos avanços da cirurgia plástica.

Às que pretendem passar pela faca algum dia, um aviso: dói. Não na hora (Deus abençoe o inventor da anestesia geral), mas em todos os dias subsequentes. E fica feio pelo menos por uns dois meses, por causa do inchaço e dos hematomas (no meu caso, bem visíveis, graças ao meu bronzeado natural). Ainda estou na fase de olhar pra baixo e pensar: "Senhor, tomara que isso melhore!". Sou médica, mas esqueci tudo sobre recuperação no pós-operatório...

Não posso segurar Lulu no braço, por isso vim pra cá. Ela, por sinal, fica bem impressionada na hora que minha mãe me ajuda a trocar os curativos: "É dodói, mamãe?". Um olhão arregalado como se pensasse que nunca mais irá ver o peito do jeito que ele foi um dia... rsrsrs

Enfim, tô aqui, de repouso. Pode ser que isso me dê tempo de visitar essa blogosfera mais vezes!

Beijos!

Um comentário:

Kelly Resende disse...

Desejo melhoras rápidas pra vc! E que fiquem lindos!!! rsss