quarta-feira, 1 de agosto de 2007

EU VOS DECLARO MARIDO E MULHER!!!


E olha eu aqui! Agora na versão Esposa! kkkkkkkkk

Ainda estou me adaptando a absolutamente tudo, até mesmo a esse computador que o Capitão trouxe aqui para casa! Não sei mexer em nada dele!

Aliás, falando em Capitão, coisa mais linda o comentário que ele deixou no post anterior... Tão romântico!... :D

O meu casamento foi exatamente do jeito que eu quis, mesmo que nada nele tenha saído conforme o planejado... Porque Deus sabe o que faz, e sempre soube quando juntou o caminho do Capitão com o meu (mesmo que nós dois, em algum momento, tenhamos pensado o contrário). Eu estava muito feliz e à vontade, na capela que freqüento, com as pessoas que amo, minha família, meus amigos extremamente especiais. Nenhuma festa de 10 mil reais teria sido melhor do que a cerimônia do meu casamento. Acho que todo mundo percebeu isso...

Consegui não chorar em nenhum momento, nem quando cantei a música de Sandy & Júnior (fora do tom, é verdade, mas isso não vai ficar na lembrança! ;D). Queria muito que fosse desse jeito, porque em geral as noivas desatam a chorar assim que saem do carro e nem aproveitam a alegria da Ave Maria tocando e todos os olhares voltados para elas! Eu aproveitei, falei com todo mundo e lembro de todos os passos!

A casa ainda está bagunçada, mas eu estou bastante feliz! O Capitão está se saindo um verdadeiro dono de casa, limpa, cozinha, uma beleza! Encontrei o marido perfeito!

Estarei publicando as fotos aqui no Veleiro aos pouquinhos, porque o internato começou e não há tempo para nada! Aguardem e confiram! ;)

Beijão!

2 comentários:

Mônica Dias Teles disse...

Que linda sua declaração!
Adorei saber que tudo saiu a seu gosto!
Eu me emocionei demais... achei tudo muito lindo e de muito com gosto!
E fico mais feliz ainda por perceber que vcs estão felizes...

Bjsssss nos meus afihados!!!!!!

Unknown disse...

Coloca todas as fotos que eu quero ver...
Muito excelente marido esse capitão-esposo. E muito romântico com comentários de lua-de-mel no veleiro.
Já falei demais o que achei desse casamento...
Agora só tô dizendo que eu tô morreeeeeeeeeeeendo de saudade de tu! Primeira vez que eu queria ir assistir aula na faculdade... não pra assistir aula... mas pra fofocarmos muitas coisas.
Beijos ruiva!