quarta-feira, 17 de outubro de 2007

LÊ, LÊ, LÊ, LÊ...

Em primeiríssimo lugar: eu odeio "Can´t live", aquela música grudenta que voltou a tocar nas rádios de 5 em 5 minutos por causa da igualmente grudenta novela das 8 (que acabou, graças a Deus!). Mas esse comentário é só um desabafo, não tem nada a ver com o post de hoje... :D
NÃO RECEBI NADA DO QUE PEDI
Pedi ao Senhor Jesus para ser forte a fim de executar projetos grandiosos,
E Ele me fez fraco para conservar-me humilde...
Pedi ao Senhor Jesus que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos,
E Ele me permitiu a doença, para compreendê-Lo melhor;
Pedi ao Senhor Jesus riqueza, para tudo possuir,
E Ele me permitiu a pobreza, para não ser egoísta;
Pedi ao Senhor Jesus para que os homens precisassem de mim,
E Ele me deu humildade para d´Ele precisar;
Pedi ao Senhor Jesus tudo para gozar a vida,
E Ele me deu a vida para gozar de tudo;
Senhor não recebi nada do que pedi, mas Senhor, me deste tudo o que precisava...
e, quase contra a minha vontade.
As preces que não fiz foram ouvidas.
Louvado seja ó meu Deus!
entre todos os homens ninguém tem mais do que eu!
Quando estiverem em casa, fazendo serviços domésticos, sem carro, sem dinheiro para escovar o cabelo toda semana etc, etc, etc, lembrem-se disso! kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: