sábado, 31 de maio de 2008

EU QUERO UM HOMEM PERFEITO!!!


Recebi um e-mail com um texto genial de Arnaldo Jabor, sobre o que as mulheres deveriam saber sobre os homens. Repassarei aqui os trechos mais legais:

Não existe homem fiel. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado (algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados A única exceção é o crente extremamente convicto. Se vc quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda.

A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como vc, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um veado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Se vc cercar seu homem vc vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente).

Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta. Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc... nada disso vai adiantar.

Se vc busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis.

6º Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. O mercado tá cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte.

90% dos homens não querem nada sério. Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado, dê logo para ele ou então nem saia com ele.

Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida, faça o seguinte: encontre o homem perfeito, não o sufoque, seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa.

9º Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com vc, mas trair é como um remédio, um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico.

QUE E-MAIL RIDÍCULO! kkkkkkkkk Tá bom que não existe homem perfeito, mas aí já é demais! E a gente ainda tem que se manter bonita, cuidar da casa, ter uma profissão sem incomodar muito o marido, pra ele não ficar chateado??? Ora! Vá tomar banho!

:D

3 comentários:

Mônica Dias Teles disse...

Natural ou não, eu não aceito!
Acabei um relacionamento de 7 anos por causa de traição, não acabaria outros?
Certamente!
rssssss

Bjinhossss

Luciana Cavalcanti disse...

rsrsrsrs...

que coisa tosca este texto!!!!!

Sem falar que não é do Jábor!!!!

...embora Jabor também seja muito toscooooooo!!!!!

:P

Simone Lima disse...

esse texto não é do jabor, ele já fez um comentario na CBN falando disso... tinha lido antes. bj