terça-feira, 29 de julho de 2008

AMANHECER EM JULHO


Em primeiro lugar, o Capitão saiu para dar uma volta. Acordou ao meio-dia (depois de muita insistência minha), almoçou e saiu para "respirar". Homens têm esse faniquito de não agüentarem passar o dia inteiro em casa, não é? É bom, pelo menos quem vai conseguir respirar um pouco sem ele pra aperrear sou eu! rsrsrsrs

Vai ter show de Ana Carolina no dia 23 do próximo mês. Eu vou nem que seja apenas com o dinheiro do ingresso. Ana Carolina simplesmente é a trilha sonora dos momentos mais significativos da minha vida (particularmente um, significativo demais para ser lembrado agora...). Independente disso, o que ela canta pra mim é lei. Não sei dizer assim, explicadinho, sem parecer estranho no meu atual estado civil...

Enfim, Ana Carolina fala de relações complicadas, por vezes impossíveis, mas fortes o bastante para não serem expulsas do coração tão facilmente. Quando se está vivendo uma situação assim - vamos nos referir à situação hipotética de alguma moça que já tenha passado por isso - o que ela canta traduz exatamente o que o coração quer dizer.

E minha máquina lavando roupa pra me chamar de volta à realidade...

O 11º período chegou e eu ainda não sei de nada! Vou me formar daqui a um ano e não sei prescrever nem dipirona! Ai, Jesus!

Pronto, surtei. Ana Carolina + mente trabalhando + máquina de lavar + formatura = VELEIRO LOUCO!!!

Eu volto assim que me recuperar...

Apaguei a luz do meu quarto
Pra ficar com você dentro de mim
Quando parei de olhar pro céu,
Vi em que estrada te perdi

E apaguei a luz do meu rastro
Pra não saber do caminho onde eu passo
Vivendo de coisas esquecidas e lembradas
Não pude ver meu futuro nos seus olhos escuros

Então fiquei com você pra sempre abraçada
Até acabar a madrugada e amanhecer em julho...
(AMANHECER EM JULHO - Ana Carolina)

2 comentários:

Mônica Dias Teles disse...

Ohhh my God!!!
Dia 23? Onde, qto????
Aff, será que já tenho me recuperado $$$$

Não creio que vou perder de novo!!!!

Bjãoooo

Simone Lima disse...

vai comemorar meu niver entao! bj