sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

PREGUIÇA ATÉ DE PROCURAR IMAGENS!

Parece que eu não tenho nada pra fazer: meia-noite e sete minutos desta madrugada de quinta para sexta e eu aqui lendo posts do Veleiro escritos de janeiro para cá. Tudo porque comecei a estudar Infecções Respiratórias Agudas em crianças e virou um carnaval na minha cabeça. Amanhã tento de novo, do começo, só pra variar...
Concluí que este Veleiro já teve seus dias de glória, quando os posts tratavam de assuntos relevantes (nem que fossem relevantes apenas para a minha vida) e eram bem construídos. Hoje em dia não há uma só novidade por aqui. Que decepção...
O Capitão está aqui deitado, roncando, numa tranquilidade de bebê. Aliás, meus futuros filhos, se puxarem ao pai, dormirão todos com a bunda pra cima, balançando... =D
Eu vou dormir, porque amanhã (quer dizer, mais tarde) ainda é sexta, ainda tenho que ir ao HC, ainda tenho que representar o papel de doutoranda-sem-função. Antes, só para deixar claro, há um motivo para os posts do Veleiro terem perdido a graça: o que os deixava mais interessantes também perdeu a graça. A verdade é que tudo na vida tem um fim. E olha, gravidezes põem fim em muitas coisas. E quando eu canso de uma coisa, aí, queridos, eu canso mesmo!

Um comentário:

Simone Lima disse...

escrever é sempre bom.