sábado, 13 de dezembro de 2008

UM ANO NOVO COR DE ESPERANÇA!


Apesar de não ser pródiga em ter paciência, todos aqui são testemunhas de que eu sempre acreditei que esperar o cumprimento da vontade de Deus era sim a melhor atitude diante da vida. Pois bem, neste final de ano (ano por sinal em que nada de extraordinário tinha acontecido) Deus mostrou a mim e ao Capitão que Ele é fiel e está vendo cada dificuldade pela qual nós passamos.

As novidades, portanto, são as seguintes:


  • O Capitão foi aprovado em 2 concursos públicos: para professor de matemática em Glória do Goitá e para professor de informática pelo Governo do Estado. Com isso ele poderá sair da Aeronáutica (um emprego que ele simplesmente odeia) no próximo ano, além do fato de colocar em prática o diploma de curso superior que tem.


  • Euzinha aqui fui convidada para dar plantão na unidade neonatal do hospital Memorial Guararapes, em Jaboatão, todos os domingos, das 7 da manhã às 7 da noite, GANHANDO DINHEIRO! Isso é maravilhoso porque dinheiro é um artigo em extinção na minha vida ( faz tempo que não sobra nem para pagar as contas do mês, quanto mais para excessos...) e ainda é mais maravilhoso porque eu amo neonatologia e pretendo me especializar nisso quando for pediatra, então passar todos os domingos ocupada colocando bebezinhos no mundo não vai ser tão difícil assim! =D

É isso. Já dizia Santa Tereza D'ávila: "A paciência tudo alcança". E 2009 será, enfim, um verdadeiro ANO NOVO!

3 comentários:

Renata Maria disse...

Eu estou orgulhosa dos meus afilhados .. e transboedando de alegria das novidades maravilhosas q me trouxeram !!! Viva o Ano Novo !!
Beijos.

Mônica Dias Teles disse...

Ano Novo, vida nova!
Parabénss!!!!!

Simone Lima disse...

ano novo feliz!