quarta-feira, 28 de abril de 2010

HELP!

O que eu posso dizer nesses 56 dias de maternidade é que eu sou uma pessoa cansada. Tão cansada, mas tão cansada, que a paciência muitas vezes falta. Francamente não sei como algumas mães conseguem manter o bom humor e o tal "amor incondicional" mesmo diante de noites mal dormidas (não dormidas, pra ser mais exata) e a absoluta falta de tempo para viver. Estou seguindo os blogs dessas heroínas pra ver se aprendo alguma coisa...

Não poder ser mais apenas Marcella-mulher-e-médica e ter que ser Marcella-mãe 24h por dia está me deixando louca. Nem os sorrisinhos de Ana Luiza dão conta. E agora pra completar surgiram as cólicas, aquele choro inconsolável, sem motivo, diariamente. Estou com uma vontade de sumir danada!...

4 comentários:

Luciana Amâncio disse...

Ser gente é um negócio difícil, né?!? Nascer, cair, nesse mundão?!? Vim ver teu blog e vi que tem um link de uma doida mãe que também tá pirando, digo, sofrendo com um bebê que não dorme!!!! Morri de rir... Mas morri de pena também!
Na verdade, meus 30 anos e minha ausência de um companheiro (que seja digno deste nome...) me "quase" permite morrer de inveja (também!)por não dormir por conta de um baby e não de uma tese de doutorado!!! Vai por mim, uma Tese pode até te dar orgulho, mas não tem risinho nem é fofa...!
Acho que você descobre que é normal, Marcella!!! Filhos devem pirar as pessoas... Relaxa! Depois você se vinga... Minha mãe, por exemplo, não obstante minha convalescença, resolveu comprar uma Mesa nova (à prazo, claro!) e tá dando um trabalho dos deuses!!! :P Acho que entrou na "envelhescência"... Eu, aqui, morrendo de dor nos "quarto" e ela foi passear na cidade...! :P

rsrsrsrs

Rezando por vocês...! =)

Paty disse...

Como uma boa blogueiras,vivo navegando por outros blogs,e vi o seu...engraçado é q já te sigo e nem sabia rs...
Eu tenho um filho de 1 ano e 8 meses,gostaria de acompanhar seu blog para trocarmos experiências.Vamos trocar links???Assim fica mais fácil acompanhar.

http://www.patyfortunato.blogspot.com/


Ahhh...sobre o seu post,eu te endendo bem,a maternidade não é um mar de rosas,já fiz até uma postagem no meu blog sobre isso.

Beijocas!

Paty disse...

Como uma boa blogueiras,vivo navegando por outros blogs,e vi o seu...engraçado é q já te sigo e nem sabia rs...
Eu tenho um filho de 1 ano e 8 meses,gostaria de acompanhar seu blog para trocarmos experiências.Vamos trocar links???Assim fica mais fácil acompanhar.

http://www.patyfortunato.blogspot.com/


Ahhh...sobre o seu post,eu te endendo bem,a maternidade não é um mar de rosas,já fiz até uma postagem no meu blog sobre isso.

Beijocas!

Ju disse...

É...ser mãe de An(n)as Luís(z)as tem dessas coisas...A gente deveria ter consultado a numerologia!! Vai ver é a sonoridade do nome , que nào deixa a criança dormir, vá saber! rsrs
Acho que fui chamada de doida num comentário acima , mas nào ligo...gosto ! hahaha
Ahhh... e benzer o bucho? Não adiantou nada, como já imaginara. rsrs
beijos