quarta-feira, 26 de maio de 2010

UMA FOTO PARA DESESTRESSAR...

Chega de falar de refluxo! Um dia ele não aparece, outro dia vem com força total! Enchi meu saco! =P

Não estou com paciência (algum dia eu já estive???), quase quebrei o carrinho de Lulu porque ele empaca em tudo o que é lugar da casa, joguei o mosquiteiro dela no chão porque ele fica roçando na minha cara quando eu vou colocá-a no berço, estou apenas com vontade de comer um sanduichão com coca-cola de 20 litros.

Será que algum dia eu vou conseguir planejar festinha de aniversário para Lulu com tanto capricho como eu vejo algumas mães fazerem?

Com essa paciência toda, ah, vou, nem se preocupem...

=P


E Lulu aí, na maior tranquilidade do mundo... Desestressa, mamãe!

6 comentários:

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Q linda essa foto,toda tranquila ai deitadinha...mto linda!

ps: q bom sabe q tenho uma amiga PE tb rs...(brincadeirinha) adorei as dicas.Mto bom saber q tenho amigas tão atenciosas,Obrigado!

Beijocas!!

Jacke Gense disse...

Que gostosinha!!! Marcella.. fica calma mulher... relaxa mesmo!!
Mas falando em refluxo, sua filha usa aquele travesseiro anti refluxo? Meu filho não usou, mas coloquei um travesseiro embaixo do colchão para deixar inclinado.. ajudou viu!

Fica a dica, caso ainda não tenha feito!

Bjs

Kelly Resende disse...

Marcella, o refluxo da Clara tb é assim, vai e volta. Ela esteve vários dias super bem e de repente ele voltou. O pediatra mudou o remedio essa semana, mas tb não está resolvendo. É mesmo um saco isso!
Boa sorte!

Vivian disse...

Oi querida! Desestressa, que esse refluxo logo melhora... A Lulu tá linda, uma fofura deitadinha tão tranquila! Puxou a quem?
Bjos

Luciana Cavalcanti disse...

...muitcho lôca, Aninha nessa foto aê!!! Na maior Nice! Numa legal...! :P
Fooooooooooofa!!!

vemcaluisa disse...

Ai que linda!!!!!!!! Fofa!!!! parabens!!! E menina, me vi ali quando vc faleou do refluxo, um dia ele vem, outro some, dai volta com tudo.... é bem assim, basta a gente começar a ficar com esperança que pimba, lá vem ele ai.... precisamos de paciencia mesmo!! Força ai!!