Meu dia, meu aniversário, meus 28 anos de vida! Sou que nem criança no dia do aniversário, quero fazer tudo que gosto, comemoro mesmo, não é um dia qualquer! E esse é meu primeiro aniversário com salário, viva! =D
Me dei um grande presente hoje: fui à praia com Lulu e minha mãe, aproveitar o sol que já está brilhando forte no nordeste. Mas o presente mesmo foi esse: fui de carro, dirigindo, sozinha. Têm noção do que isso significa? Lembram do meu medo de dirigir? Pois bem, fiz 6 aulas de trânsito na auto-escola, mas ainda não tinha coragem de pegar o carro e enfrentar aquelas avenidas cheias de automóveis, ônibus, caminhões, bicicletas desorientadas, e por aí vai. Aliás, nem com o instrutor a coisa estava andando direito... Ontem tive minhas 2 últimas aulas e saí arrasada. A coordenação entre embreagem, freio e acelerador não funcionou e o carro da auto-escola foi castigado por mim (tadinho...). Fiquei tão triste que decidi que não podia continuar assim. Hoje de manhã pedi para Amilson ir ao trabalho de moto e deixar o carro comigo (fiz isso no piloto automático, porque se pensasse muito a coragem ia embora), logo depois arrumei Lulu, coloquei ela na cadeirinha e disse a mim mesma: "Vai!". E eu fui!
Peguei o trânsito das 8 e meia em duas das avenidas mais movimentadas do Recife. Passei por engarrafamentos, ciclistas sem noção, fiquei atrás de caminhões, ESTACIONEI (ô coisinha difícil!), e consegui ir à praia, parar num restaurante para almoçar na volta e chegar em casa sem bater o carro, capotar ou atropelar algum pedestre desavisado (a gente tem muitos medos absurdos quando começa a dirigir...). Fiquei muito orgulhosa de mim mesma, e embora ainda não me arrisque a dirigir em certos lugares sem faixa e cheios de desvios mal assombrados (como o caminho para o posto de saúde, por exemplo), e também nem tente fazer baliza ou estacionar de ré (falta muuuito para isso...), o dia de hoje foi muito importante para colocar na minha cabeça que eu sou capaz de pegar meu próprio carro e me deslocar se for preciso. Foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ter me dado!
Lulu, alheia a toda essa epopéia que acontecia na vida da mãe dela, apenas tratou de aproveitar o passeio e brincou como nunca. Parece que enfim ela percebeu que praia é uma coisa boa, um lugar legal, porque das outras vezes ela não tinha achado assim tãããão divertido... Foi um aniversário muito bom esse de 2010! =)
Até a próxima!
Ei, eu não bebo! Essa cervejinha aí é da minha mãe! rsrsrs
11 comentários:
Parabéns, Marcela.
Parabéns em dose TRIPLA:
Pela princesa linda que vc tem, um charme de chapeuzinho.
Pelo niver, que vc tenha sempre muita saúde pra ficar com sua princesa.
E pela conquista de conseguir dirigir. É assim mesmo: enfrentando que v c vai aos poucos superar seu medo. Que aliás, já era!!!!!
Bjão.
Parabens querida amiga!!!
Tudo de mais maravilhoso pra vc, hoje e sempre!
Que vc continue sempre assim, decidida, firme e esforçada!
Parabens pelo progresso e pelo passeio tbe, nao pare mais, vá em frente e nao tenha medo, com o tempo fica facil!
Eu nao te dei parabens no outro recado pq entendi que o seu aniversário era na proxima quarta feira...ai que tonta que eu sou...rs.
Mais tarde dá uma olhadinha no meu
blog, ta?
Mil bjks
http://blogdaclauo.blogspot.com/
Parabens.. Parabens e parabens....
Coragem.....
Sua princesa esta linda demais...
Parabénssssssssssssss!!
Desejo tudo de bom, não só no dia do seu aniversário,mais sempre!.
Amei as fotos, dá vontade de morder,a Lulu tá uma gostosura rs
Beijocas!
Olá Marcela,
Feliz Aniversário!!!
Tudo de bom, muita paz e saúde!!!
Vim conhecer seu blog através da Cláudia!! Adorei!! Seu bebê é linda e a minha filha de 16 anos, também se chama Ana Luísa!!! Beijos! Angela
Querida.. que saudades do seu blog... ando meio sumida, mas saiba que seu blog é um dos meus prediletos!
Parabéns atrasado, muitas felicidades... e não preciso dizer que a Lulu tá um arraso né?
bjs
Oi Marcella,
parabéns atrasadiho.
Muita felicidade para você e sua família.
As fotos etão lindas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Marcella
Parabéns pelo aniversário, pela filha linda e pela coragem com o carro.
Que bom que vc afastou os monstros que ficam escondidos na cabeça e encarou a direção.
Dirigir não é fácil, precisa prática para sentir-se seguro e coragem para enfrentar as loucuras do transito.
Boa sorte na sua nova investida.
QUe fofucha mais fofa que é Lulu... é muito gaaaaata!!!! kkkkkkkkk
...Da próxima vez, me chama: tu com medo de dirigir! E eu com medo de carro!!! kkkkkkkkkkkkkk
Adorei saber que vc venceu essa barreira...
Parabéns em dobro!
Bjsss
Ahhh e Lulu, como sempre, linda!
Bjsss
Postar um comentário