terça-feira, 7 de dezembro de 2010

LULU DORMIU...OPA, JÁ ACORDOU!

Lulu engatinha, segura no braço do sofá, fica de pé, anda em volta do sofá segurando até chegar ao outro lado. Já, já tá andando! Por isso que eu não quis armar árvore de Natal!
Tô de férias de um dos dois empregos! IUPIII! Menos tempo fora de casa! =D
Tenho que pensar na festa de 1 ano e nem sei preparar festas...
Êita, peraí que a minha cabritinha acordou!
Nem dá pra escrever direito aqui! =P

5 comentários:

Celia na Italia disse...

Marcella
É assim mesmo, a gente mal os coloca na cama e eles acordam. De onde tiram tanta energia? Que bom que é assim, né!!!
Qto a festa de aniversario, não esquenta muito pq qdo eles fazem 1 ano a festa é muito mais para nós Pais do que para eles.
Um abraço e aproveita as tuas férias (merecidas)!

Juliana Dalzoto disse...

Oi Má!!
Foi vapt e vupt então o soninho da moça?! Que coisa... é bem assim mesmo!!!

Mas fiquei feliz em saber que vc está de férias de um turno e terá mais tempo com a fofinha da Lulu! Ela certamente vai amar de paixão ter a mamãe por perto!

E a àrvore de natal... muito mexerica então?! É, deixa para o próximo ano então, assim ela te ajudará e ficará encantada com os penduricalhos todo do pinheirinho!!!!

Beijocas querida!
Ju

Jacke Gense disse...

Ai amiga.. agora vc vai ver.. eu tô penando com o Luquinhas derrubador de casa. kkkkkk
se prepare..rs

bjs e saudades "do cê"..rs

Jacke Gense disse...

tem selinho pra vc lá no blog..
bjs

Fabiana disse...

Aproveieta mesmo suas 1/2 férias para ficar cada minuto com sua pequena.

Por aqui tb estou nos preparativos para a festinha da Laura. Adoooooro.

Bjos.