sábado, 21 de abril de 2012

ATENÇÃO: POST CONTENDO DOSES DE DESESPERO

Então, como essa blogosfera é recheada de mães, vamos ao desabafo: gente, não tô aguentando mais! O que são esses 2 anos? O que é essa menina cheia de birras e vontades que deixaram aqui no lugar do meu bebezinho amoroso e tranquilo (oi?)? Alguém pode me explicar como isso aconteceu?

Está extremamente difícil manter a sanidade mental nesta casa porque não se assiste a mais nada na televisão que não seja Discovery Kids, não se lê mais nada que não sejam histórias infantis, não se fica um minuto sem estar rodeada de brinquedos e coisas parecidas. E eu tenho uma vida além desse ofício de mãe! A maternidade nunca foi meu objetivo principal (já disse isso aqui?)!

Minha cabeça vai explodir!





2 comentários:

Kelly Resende disse...

Vamos nos abraçar e chorar? hehehehe

Victor Brawl disse...

Calma, amiga! aqui em casa estou na mesma situãção, o que me consola é pensar que será apenas mais uma fase. E, ao mesmo tempo noto que quando passamos algum tempo sem passear ele fica mais estressado e também quando eu estou estressada parece que ele sente e reage ao meu estresse, sei lá! Te entendo totalmente, tá?! Beijos e boa sorte, fiquem com Deus!!!