domingo, 16 de novembro de 2008

ÔÔÔ... MAS POR QUÊ?...


I-N-C-R-Í-V-E-L o que esse blog ainda consegue fazer. Um comentário vindo from USA de uma pessoa que faz muuuuuito tempo que não vejo! Viva o mundo virtual!

A bomba da semana (=D): Fábio Assunção é afastado de Negócio da China por ser - pasmem - viciado em cocaína. O personagem dele vai desaparecer misteriosamente e nunca mais voltar. Thiago Lacerda aparecerá para substituí-lo no triângulo amoroso com Grazi Massafera e Ricardo Pereira.

Vamos analisar friamente esse fato. Fábio Assunção é o protótipo do homem perfeito: lindo, de olhos azuis, sempre com palavras sensíveis na boca. A mulher que acorda ao lado de alguém como Fábio Assunção deve agradecer todos os dias a Deus ao menos por isso. Imaginem o que deve ser tomar café com aquele homem! Acho que até lavar o banheiro que ele usa deve ser interessante...

Aí, para deleite dos homens feios do meu Brasil (que não são poucos!), o protótipo de homem perfeito é um viciado em cocaína. Acaba afastado do trabalho por não conseguir cumprir seus compromissos e prejudicar o andamento da novela (novelinha bem insossa, o único sal que sobrou agora foi Ricardo Pereira...). Vejam: isso é o fim dos tempos! Nós, mulheres, seremos obrigadas a concordar que mais vale um Zé das Couves como marido do que um Fábio Assunção drogado? Seremos obrigadas a aceitar qualquer trepeça como companheiro porque evidentemente não existe homem perfeito e pior é ficar pra titia??? Ai, Jesus!

Quero que fique claro que esta é uma opinião de defesa da classe. Sou uma mulher casada com um homem que não tem nada a ver com Fábio Assunção, e isso agora é até elogio. Ele inclusive está achando excelente essa história, terá para sempre uma resposta na ponta da língua quando eu reclamar da sua... digamos... falta de sensibilidade. A gente acaba sempre casando com uma pessoa normal, mas a notícia do vício de Fábio Assunção nos impediu de sonhar com o príncipe do cavalo branco. Parece que ele de fato não existe...

É... Pára esse mundo, que eu quero descer...

Um comentário:

Carol Freire disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcela e VIVA O VELEIRO!!!!
bjus!