segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PORQUE EU NÃO NASCI PARA ANDAR DE ÔNIBUS!



Comprei meu carro. Essa é realmente uma notícia extraordinária. Pensava que só iria comprá-lo no próximo mês, mas apareceu uma oportunidade boa e eu aceitei. É um Gol GIV zero km, vermelho, com tudo que eu e o Capitão queríamos. Só falta agora fazer aquela carteira de habilitação (vencida) valer de alguma coisa, já que de dirigir entendo tanto quanto de cozinhar...

Comprar meu carro e pôr um ponto final nessa coisa chata que é andar de ônibus faz todos os plantões do Memorial (aguentando birra de criança mimada e exageros de pais superprotetores) valerem a pena, já que não precisei mexer em um centavo do meu salário do Cabo para dar a entrada e não precisarei para pagar as prestações (pelo menos neste ano...).

Enquanto Ana Luiza não nascer (vai, mulher, toma uma atitude!), a única novidade da minha vida será essa.

Nenhum comentário: