quinta-feira, 10 de junho de 2010

A MÃE ORCA


Em primeiro lugar, valeu pela torcida do post anterior: marido chegou em casa quase 11 da noite e também suou a camisa para conseguir abrir a Coca. Mas homem é homem, tem muuuuito mais força que eu, então fechamos a noite tomando um copo atrás do outro e colocando a conversa em dia. Final feliz. =)

Terça-feira passada deixei Lulu com a minha irmã e fui comprar pão para comer com mortadela e coca numa padaria onde nunca mais tinha ido. Chegando lá uma conhecida - que não me via desde o ano passado - olha pra mim com um sorriso e pergunta: "E esse bebê, nasce quando?".

PÁRA TUDO! Como assim, nasce quando? Minha senhora, meu bebê já tem 3 meses! Tudo bem que eu estou uma baleia assassina ainda não recuperei o peso de antes da gravidez e provavelmente nunca vou recuperar, mas daí a pensar que eu AINDA ESTOU GRÁVIDA!!! Pelamordedeus! Deprimi. Como diz Ju, mimatem.

Tanta coisa para eu me preocupar... Só faltava essa agora...

11 comentários:

Vivian disse...

Hahaha... Vc é uma figura!
Desculpe, mas não deu pra resistir...
Imagina eu, meu filho está com dois anos e não voltei ao meu peso ainda. Fica calma, espera a Lulu crescer mais um pouquinho, aí vc pensa nisso. Devagar chega lá!
Bjos

Jacke Gense disse...

Ai minha senhora... vô te contar... rsss
Lembrei da historia de uma colega que estava na fila do banco e uma senhora nao parava de falar com ela... ai a minha na hora que a colega se despede para ir embora a "velha" fala: - "Nossa, vc é tão bonita, se você não fosse tão gordinha poderia até ser atriz"...

Tem gente que não se enxergar...rsss

Luciana Cavalcanti disse...

Dá próxima vez, leva Lulu pra padaria. Aí, a galera vai perceber que ELA NASCEU!!!! :P

E o bebê de Amilson...? É pra quando??? rsrsrsrs

E deixa de exagero que tu estás gatinha!!! =)

Fabiana disse...

Aff.. ninguém merece. É uma cena clássica mas a gente nunca imagina que vai acontecer com a gente.

Pra não correr esse risco, eu, que engordei 18kg na gravidez e perdi só 10, estou caminhando atrás do preju.

Obrigada pela visitinha no meu blog e bom retorno ao trabalho.

Fab i.

Andrea Bettiati disse...

oi amiga.....brigada pela visitinha no meu blog....nao consegui postar hoje, to só o pó...amnaha tem o 2o. capitulo...hahahah...bjossss

lunaolargachupeta.blogspot.com

Patricia S² disse...

Oi Marcella Nathaly!

Uiii já passei por esse trauma também.Mas não esquenta não amiga,temos que dar um tempinho pro nosso organismo,os hormônios se estabilizarem de novo. Eu engravidei acima do peso,e engordei +15 kilos.Hoje minha bb tá com 2 anos e ainda não cheguei ao meu peso dos sonhos hehehe, mas tô na luta. E quando escuto gracinhas eu agora disparo: ufa eu tô gorda posso emagrecer, e vc que é feia? hahaha a pessoa fica com cara de chuchu, quem fala o que quer ouve o que não quer,concorda?

Achei seu blog através da Andrea,lunaolargaachupeta.
Vou te seguir,ok?
Parabéns pela sua princesinha Lulu.
beijo

Ju disse...

rsrsrs , vc ri das minhas eu rio das suas .rsrsr
ahhh, tem gente que não se toca , provavelmete ela não tem filhos e não tem a menor idéia que a barriga NUNCAMAISVOLTARÁ pro lugar. buáááááááá.
Mimatem2.rsrsrs

Mamãe polvo disse...

Como tem povo sem noção nesse mundo!
Teve uma mulher (nova, tá, pq senhora a gente até perdoa, rsrsrs) também que esses dias perguntou para mim: é menino ou menina????
Aff, Lulu de rosa, brinco e pregadeira!
Nem respondi!
Beijosssss

Ana disse...

affff...que pessoa sem "simancol" !!! nem me falaaaa...eu parecia era uma duzia de orcas... acredita q engordei 23 kg na minha gravidez???imagina ne??? rsrsrs... com o tempo as coisas voltam ao normal..mas ta,que foi engraçado foiiii..heheheh..mas tb ja passei por isso.. ;-(
buaaaa...
kkkk..bjs,otimo fim de semana!

Daniela Augusta disse...

Você é uma figura, e tem gente que pensa com a língua.
Certa vez me disseram que, mesmo que uma mulher esteja na mesa de parto, jamais pergunte para ela se está grávida.
Bj.

Chris Ferreira disse...

kkkk. Já passei por isso e comecei a aproveitar na maior cara de pau. Tipo, passar a frente ana fila, colocar as mãos nas costas e olhar para quem estava sentado no metrô até me cederem o lugar. Ah! Já que tinha que ouvir você está gravida? Então tinha que ter algum benefício nisso para não ficar deprê e sim achar graça da situação.
Ai, quero coca gelada com pão fresquinho.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/