quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

"REVIRAR UM SENTIMENTO REVIRADO..."


Recebo o convite de formatura de uma amiga pelo e-mail. Formatura de Medicina, como a minha, no ano que vem (tão bom poder dizer que está mais perto do que longe...). Um monte de coisa passa pela minha cabeça, principalmente vendo aquele povo junto, vestido de beca, todo mundo igual naquela hora... Isso porque não sou apaixonada pela minha turma, acho que não consegui em 5 anos entrar no mundo daquele pessoal, mas o fato é que seremos todos médicos no meio do ano que vem. Independente de alguns morarem na Av. Boa Viagem e eu no Chico City...

E eu que queria ter amigos inseparáveis... Sabe que algumas pessoas acham que devem se afastar quando seus amigos casam? Pois é. Casar sim, mas é impossível viver 24 horas apenas um para o outro. Mas, quando Amilson está fora - ou me faz raiva - o que sobra pra mim? A TV ou - em raras e complicadas ocasiões - o MSN. E este último nunca é o que devia ser.

Hoje não estou reclamando não. Estou apenas refletindo neste post, nada mais. Talvez porque "Céu de Santo Amaro" tocando no rádio mistura tudo num bolo só. Mistura o tempo e mistura as coisas, como se atrás da porta não houvesse uma nova vida esperando as ordens. E aí, satisfação, alegria, amor, saudade, revolta, tristeza, tudo vira uma coisa só e resolve sentar aqui, junto de mim, rindo da minha surpresa. Como se pudesse existir 2 mundos, 2 vidas, 2 corações...

Porque toda vez que se escolhe um caminho, automaticamente se perde a oportunidade de experimentar o que o outro estava reservando. E isso, meu caro, não dá mais tempo de mudar...

Um comentário:

Simone Lima disse...

muitas coisas fazemos ao mesmo tempo mas algumas são excludentes mesmo.. faz parte! bj