sábado, 12 de janeiro de 2008

SEMPRE CHEGA A HORA DA SOLIDÃO...


O que me faltava numa sexta-feira de madrugada era isso: insônia. E primeiro é preciso entender que eu NUNCA tenho insônia (aliás, muito pelo contrário...). Não sei nem como lidar com o fato de minha cama estar ali, disponível, e eu não conseguir utilizá-la devidamente. Faz tempo que me deitei e já acordei tantas vezes que achei que já era de manhã, mas não deram nem 2 horas... Para completar, a caixa d'água resolve começar a esborrar a essa hora...

O dono do apartamento onde eu moro não abre a mão para nada, então resolveu deixar a caixa d'água sem uma bomba que a impedisse de jorrar sem fim quando chegasse água da rua. O detalhe é que a caixa d'água fica dentro do banheiro, que por sua vez fica submerso quando isso ocorre. Até aí, por incrível que pareça, tudo bem (já me acostumei em enxugá-lo quando acordo...). O problema é que ela geralmente transborda lá pras 3 da manhã e fica derramando até 6, e hoje resolveu transbordar à 1 da manhã! E eu não tenho paciência para ouvir o som do desperdício e do dinheiro escorrendo pelo ralo durante tanto tempo!!!

Já que estou sem sono mesmo (nem acredito nisso...), a solução que achei foi colocar roupas para lavar. Se é pra gastar água, então vamos ao menos canalizá-la para uma atividade útil. Pelo menos durante 1 hora e meia...

Alguém aí sabe o que fazer quando o sono insiste em não chegar?

E por que meu digníssimo esposo tinha que dormir no quartel logo hoje?

Eu devia ter ido pra casa de mamãe...

2 comentários:

Luciana Cavalcanti disse...

Marcellllaaaaaaaaaaa...!
Em dívida contigo, né????? Visita que eu não faço... Telefonema que num dou... Scrap que não deeeeixo...

Mas eu Te AMO!!!!!!!

Essa coisa de ter marido "de serviço" e de seres alguém que "dá plantão", pra mim ficaria um caos!!!! E tu num tens insônia, não???? Que invejinha... :)

Xêrooooooooooo

Simone Lima disse...

lavando roupa mais de 1h da manha! tava com insonia mesmo! bj