quinta-feira, 7 de agosto de 2008

FIQUEI TRISTE...


Mais uma turma de medicina que se forma naquela UFPE. Dessa vez foi a 113. No final do ano será a 114. E então, após 12 semestres de espera, a minha, 115. Mais perto do que longe. Eu sei disso, mas não dá um frio na barriga? Em mim dá. Hoje é 7 de agosto, daqui a exatamente 1 ano e 3 dias começará a semana de formatura, cheia de eventos, cheia de momentos emocionantes. Dá uma ansiedade maior do que a que senti às vésperas do meu casamento. Talvez porque nele eu estivesse preparando pessoalmente as coisas, e agora estou só depositando a mensalidade para que outras pessoas pensem em tudo. Mas, enfim, falemos de coisas práticas...

Coisas práticas é o fato de que eu estou tão lisa quanto mussum ensaboado, e minha turma preparou uma outra festa, à qual mais uma vez não vou. Se eu tivesse 20 reais para pagar a festa podem ter certeza de que usaria esse dinheiro para ir ao show de Roupa Nova. Se não vou a esse show e nem ao de Ana Carolina - que são infinitamente mais importantes para mim - por acaso iria à festa da 115, por mais que minha ausência signifique que não vou aparecer em gravação nenhuma no dia da colação de grau???

Falta de dinheiro é a coisa mais revoltante que estou sentindo agora, porque esta vai ser a primeira festa que eu vou sentir muito perder...

Nenhum comentário: