terça-feira, 1 de maio de 2007

ANA CAROLINA (apenas isso...)

Vai, vê se me esquece...
Tira meu nome da lista de telefone
Vai ver que o mundo anda tão bem
Mesmo eu sem você, você sem ninguém....
Eu vou por aí , vai se livra de mim... vai ver que é mesmo assim
Não tem nada de mágoa, o caminho da água também é cheio de pedras
E o rio não pára...
Mas não tem nada de rio, de água, de pedra...
Não tem explicação... não tem nada não
Eu vou por aí,vai se livra de mim... vai ver que é mesmo assim
Eu vou seguir a luz dos faróis que me lembram seus olhos
Vai ver que eles podem me ajudar a ver que não há de ser nada...
Que nao há de ser nada...
Eu vou por aí, eu vou por aí..
Pior de tudo é que a gente ainda vai se ver, ando em ruas que não sei o nome pra me perder...
Vai se livra de mim... vai ver que é mesmo assim...

3 comentários:

Mônica Dias Teles disse...

Aiiii, que medo!!!!!!!

Bjosss

Paulinha disse...

Hahahahahhahaha
Eita pau...
Que ela quer ser esquecida por alguém mesmoooooooooooo
Hahahahahahaha
Bjossssssss

Unknown disse...

Ui... e eu q num quero ser esquecida não...
Tô no msn fazendo besteiras...
Pelo menos mudei o alvo...
Mas tenho apego a coisas antigas...

Beijos