quinta-feira, 1 de março de 2007

DE VOLTA AO COMEÇO...


Este Veleiro ressurge das profundezas do mar aberto, após um naufrágio forçado, apenas porque eu não consigo ficar sem escrever coisas que acho importante. Agora, porém, muito mais contido e equilibrado, e sem posts que possam suscitar brigas com o Capitão!

Tem coisa mais cheia de burocracia que cadastro para financiamento de imóvel na Caixa? Pelamordedeus!....

Ah, a difícil arte de esperar pelo Expresso da Felicidade e saber admirar a estação enquanto o trem não chega!...
Entre nós
o desejo
Entre nós
nosso tempo
Não vá me deixar
sem seu beijo
Se tudo o que há
não é muito mais do que o momento
Quanto mais
eu te quero
Mais sei esperar
Eu espero...
(Eu espero - Adriana Calcanhoto)

5 comentários:

Mônica Dias Teles disse...

Oi querida!!!!
Que bom que ele voltou ao ar! Estava com saudades de navegar por aqui!!!!!!
A Caixa é um calvário, mas é real, viu? Consegue sim!!!!! Eu sou a prova disso! rsssss
Boa sorte pra vcs, estarei pedindo ao Papai do Céu daqui,viu???
Bjinhossss

Simone Lima disse...

ebaaaaaaaaaaaaaa q bomn q voltou! boa sorte nessa nova fase. bj

Simone Lima disse...

sim.. e quanto a visita é só marcar e aparecer! vamos ficar de olho nas promoções! :)

Paulinha disse...

Eitaaaaaaa!!!
Hhahahahahahahah
Contido sim...mas sempre aki...hahahaha

Ó...caixa é um infernooooooooo
Hahahahahahahahaha
Mas vc consegue...sempre tem um jeito!!!!

A dica é colocar logo a documentação pra dentro...
Se for precisar de procuração, pede um modelo lá na caixa pq as procurações tem que ser do modelo que eles querem...até aí tudo bem!!! O problema é que eles não informam isso...qdo tá tudo certo, dá bronca na procuração!!! É pau!!!
HAhahahahah
Sei que pode parecer chato, mas tem mais uma dica...tenta na caixa de Paulista...o gerente de imóveis de lá é mais flexível!!!
Hahahahaha

Beijossssssssssssssss

Unknown disse...

Ai q felicidade...
Eu estava muito triste e muito só sem ele...

Mas não sei esperar... eu não ganhei de Deus paciência...

Beijos