terça-feira, 6 de março de 2007

DÁ UM TEMPO!


A cabeça cheia de coisas em todas as partes da minha vida me fizeram não ir fazer as provas de Cirurgia Vascular e Torácica hoje. Vou pedir 2ª chamada, como todo mundo faz, em vez de tirar notas muito baixas por tentar ser sempre certinha, aluna-modelo. É verdade que foram circunstâncias alheias à minha vontade que me fizeram faltar, mas talvez tenha sido a Providência Divina me dando uma mãozinha...

Eu tenho que tirar 9 na prova de Ortopedia da próxima sexta, se quiser passar por média. Uma tarefa praticamente impossível. Mas, enfim, tentarei, sem nenhuma vontade, sem nenhuma empolgação, única e exclusivamente porque a opção é só essa.

Sensação de "Dá um tempo" dominando totalmente o meu interior. Ah, faculdade dos infernos: DÁ UM TEMPO! Ah, falta de dinheiro: DÁ UM TEMPO! Me deixem passar um diazinho que seja sem pensar no que eu estou obrigada a fazer, para pensar apenas no que eu tenho vontade de fazer! Pode ser ou tá difícil?

E hoje eu tenho vontade de pegar o carro que está temporariamente sob a tutela do Capitão e sair sem rumo (ou melhor, rumo certo: cinema e comida!), sem hora pra voltar, para comemorar nossos 11 meses de noivado e os 4 meses e 2o dias que faltam para o casamento! E mandar a Ortopedia, com todos as suas síndromes dolorosas de ombro, joelho, quadril para a PQP!!!!!

Só isso.

4 comentários:

Paulinha disse...

Ei...naõ perca seu sono não...hahahaha
Tente relaxar...hahahahaha
Coisa mais dificil do mundo...hahahaa

Manda tudo pra pqp mesmo...hahahah
Tá arretada manda...hahahahahaha

Beijossssssssss

Mônica Dias Teles disse...

Aff, pois eu já tinha ido! rsssss

Se tem uam coisa que nunca abro mão é de mim mesma!
Entre eu e o resto da minha vida, sou mais eu! rssssss

Bjssss

Unknown disse...

Ei... tb tô com essa sensação de DÁ UM TEMPO!!! Nossa... pra um monte de coisa. E queria ser um pouco mais louca pra ter coragem de fazer isso.
Tudo é passageiro... ou não! Hahahaha!

Te Adoro ruivinha!!!

Beijos

Simone Lima disse...

rsrsrsrs! revoltou-se bjjj