segunda-feira, 19 de março de 2007

MÃOS DADAS


Porque é sempre bom ter alguém pra dividir as ansiedades do dia-a-dia, aqueles pequenos aperreios que ninguém parece entender...

Porque quando estou estressada eu posso ligar pra ele, e mesmo que nós não achemos a solução, podemos gritar juntos...

Porque quando ele está estressado dá vontade de conversar comigo...

Porque eu sei detalhes da vida dele que ninguém sabe, e vice-versa...

Porque eu confio nele e ele confia em mim...

Por tudo isso...

Esse post não poderia ser dedicado a nenhuma outra pessoa!

5 comentários:

Simone Lima disse...

fico muito feliz q vc pode sentir isso e ter alguem assim bj

Mônica Dias Teles disse...

Ahhhh o amor é lindo!!!!!!
Cheirossss

Luciana Cavalcanti disse...

rsrsrs

Mimmi...! Eu amo meus afilhados!!!

;) xêrooooooooooooo...

Paulinha disse...

Aiii que lindo!!!
Lindo post!!!

Beijosssssss

Paulinha disse...

Hahahahahah!!!
O Post foi meio que "luta pela educação"..hahahahaha
Tadinha da ligação iônica!!! hahahahaha. A esquecida!!!

Beijossssssss