sábado, 24 de março de 2007

VAMOS RIR QUE É O MELHOR QUE A GENTE FAZ!


Então está certo, de acordo com os comentários do post anterior, parece que só eu tenho mãe estressada...

Mônica, votei no Cristo Redentor! E ainda na Torre Eiffel, porque pra mim Paris inteira é uma maravilha! Votem vocês também: www.cristoredentor.com.br

Terminou o 7º período e temos uma semana de férias. O 8º começa no dia 2 de abril... As pessoas da minha sala estão discutindo via e-mail porque a turma A não quer aceitar o sorteio que disse que a turma B pagaria Neurologia primeiro no próximo período. A velha política do "Farinha pouca, meu pirão primeiro"... Quero que todos se danem! Sou uma pessoa que vai casar daqui a 4 meses. Não ficarei estressada por causa daquele povo feio...

O post de hoje falará sobre fatos curiosos do mundo. Para descontrair um pouco...

Em 24 de março de 1998, dois meninos, de 11 e 13 anos, atiraram contra alunos e professores da escola de Westside, no Arkansas, Estados Unidos. Cinco pessoas morreram e dez ficaram feridas. (Ui, curiosidade macabra! Vamos mudar de assunto!) :)

Você lembra desse jingle da Brahma?

"Mais um ano vai, outro ano vem
Rolou tanta coisa e tudo bem
Se você pensou mas não realizou, tudo se resolve no ano que vem
Pra recomeçar, pra comemorar
Paz, muita saúde e amor também
E muita grana, trabalho e fama
É o que a Brahma vem desejar...
(e tinha a contagem regressiva: 3... 2... 1...)
Feliz Natal e um lindo ano novo, ano novo, ano novo
Feliz Natal e um lindo Ano novo
São os votos da Brahma Chopp: A NÚMERO 1!!!!"
(hahahahahaha)

Em outubro de 2005, Ruby Dickens, de 79 anos, começou a distribuir notas de 5 libras (20 reais) pelas ruas da Inglaterra, porque disse que não precisava do dinheiro e estava distribuindo alegria... (Manda ela pro IPSEP!)

Também na Inglaterra um coveiro de 68 anos caiu numa cova de cerca de 2 metros que tinha acabado de cavar, bateu a cabeça e morreu. (Pelo menos não deu trabalho a ninguém...)

Em julho de 2001, a alemã Britta Frey foi a um hospital porque sentia arranhões no ouvido. Quando os médicos fizeram uma lavagem na orelha dela, descobriram uma lacraia lá dentro. Apesar de esse animal ser venenoso, Britta não teve nenhum ferimento. (Uma lacraia??? Tá bom, cada um tem o animal de estimação que lhe convém...)

E essa é a última:
O hospital DorsetCounty (na Inglaterra...) proibiu as enfermeiras do setor de Cardiologia de usarem tanguinhas. Eles alegam que o batimento cardíaco dos pacientes com pontes de safena se altera quando as enfermeiras com tanga entram no quarto, o que pode comprometer o sucesso do tratamento. (Êita, e não tem bata nesses hospitais não? E nem enfermeiras gordas? Era só o que faltava!)

Caso queiram aumentar o seu arsenal de besteiras algum dia (como eu fiz hoje), acessem guiadoscuriosos.ig.com.br e divirtam-se!

Estou de fééééérias! :D


3 comentários:

Monica disse...

Obaaaa!
Eu tbm votei na Torre Eiffel rssss
Adorei o post de hj!
rsss

Bjinhossss

Luciana Amâncio disse...

Adoooooooooooooooorei este post engraçadinho!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E muita Brahma!!!! Adoro brahma!!!! Vou aderir ao brahmanismo... :P

uma lacraia no ouvido! ui! rsrsrs

Adoro tu!

Renatinha disse...

Que posta legal ... para descontrair mesmo .. e teus comentários de rodapé são ótimos kkkk. Boas férias noiva !!