sexta-feira, 9 de março de 2007

SIM, MAS ESSE POST FALA DE QUÊ, MESMO?


Planejar alguma coisa e, de última hora, ter que cancelar devia ser oficializado como "A pior coisa do mundo". Pra mim, pior até mesmo que não poder planejar.

Droga de sexta-feira à tarde em que eu e o Capitão iríamos visitar mais um apartamento e demos viagem perdida, porque o corretor não estava lá. E aí, mesmo que essa seja uma típica observação de namorada/noiva/esposa chata, eu sou obrigada a fazer: EU AVISEI!!! Mas namorados/noivos/esposos são seres de opinião muito forte: pra quê ligar perguntando se o cara está lá, uma vez que o anúncio dizia "Plantão todos os dias"? E eu devolvo a pergunta: o que é que custa ligar?

Enfim, esse não é um post que quer promover brigas com o Capitão (o Veleiro está "paz e amor", e o Capitão zangado pode resolver lê-lo em algum momento, então é sempre bom explicar...). Me chateei e o Capitão também, por causa desses contratempos da vida. Mas vimos o lugar, ao menos por fora. E não achamos ruim. Não é perto (na verdade, é um pouquinho longe), mas o edifício tem os 2 quartos, varanda e área de serviço com os quais sonhamos desde que decidimos casar. É um forte candidato. Que coisa, nunca pensei morar pro lado de lá...

Eu quero rosas claras na Igreja no dia do meu casamento, mesmo que pareça uma festa de 15 anos. E quero carinhos-de-mãe enfeitando a minha cabeça, com os cabelos parcialmente soltos, parecendo uma fadinha de história infantil! kkkkkkkkkkkk Adorei essa! Ora, sou uma noiva romântica!

E véu longo, sendo carregado pelo vento, parecendo um leque aberto no chão da igreja, a noiva tropeçando no véu tamanho família? kkkkkkkkkk Não senhor! Nada de véu! Arranjinho simples na cabeça, e carinho-de-mãe! Ah, tão fofinho!... Parece cabelo de 1ª comunhão... :D

Aí vem a noiva, toda de branco, com um buquezão de rosas vermelhas! E ninguém sabe quem chama mais atenção: a noiva ou o buquê! É, eu sei, buquê de rosas vermelhas é preferência nacional, tem um zilhão de noivas com fotos no orkut segurando um! Êita, peraí! A gente passa o casamento I-N-T-E-I-R-I-N-H-O segurando o danado do buquê! Mas que coisa inconveniente! Vai cansar o braço! Nem tinha pensado nisso... E esse buquês redondinhos, parecendo um pacotinho de alface que se compra na feira? huahuahua Eu queria que o meu caísse, feito uma cascata de rosas cor-de-rosa, mas aí, sei não, depende das finanças...

Mas eu estou horrível hoje, hein? O protótipo da noiva porre! :D

Ah, mas já tenho noivinhos do bolo! E eles serão exatamente do jeito que eu queria! Aliás, é a primeira coisa que está saindo exatamente do jeito que eu queria... Esse negócio de casar sem dinheiro é pau mesmo...

Será uma noivinha ruiva com um estetoscópio e um noivinho com chapéu de cozinheiro!!!kkkkkkkk

375 reais por um curso de culinária para noivas???? Pra quê, se eu vou casar com um cozinheiro? E por esse preço, meu filho, eu jantava fora todos os dias e nem precisaria saber cozinhar!

Francamente, essa comunidade "Noivas de Recife" só serve para eu olhar as fotos dos casamentos das outras... E pra rir com notícias como a do parágrafo anterior...

Êita, que post enoooooorme! Ah, eu precisava espairecer... Acordei às 4 da manhã e não consigo conceber a idéia de estudar ainda hoje à noite! Acho que vou dar uma de irresponsável outra vez...

Mas tá bom, senão não tem quem agüente ler (nem eu)! Então tchau!



5 comentários:

Luciana Cavalcanti disse...

Eu li até o fim, sim...! E me cagando de rir!!!! rsrsrsrs

Os noivinhos de bolo foram feitos por encomenda?????Ahn???? Quero um noivinho de olhos vermelhos...! rsrsrsrs Eita!!!!

Olhe... Olhe... Olhe...
Eu tô lá, visse?!? Prontamente ali... noutra!!!

rsrsrs


Xêro!!!!

Mônica Dias Teles disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Adooooooooooorei!!!!!

Os noivinhos kkkkkk
Aliás... estou quase morrendo de rir! rssssss

Bjinhosssss

Unknown disse...

Não ruiva... a noiva num segura o buquê o tempo todo não!!! Quando começa a falação do padre ela dá pra uma pessoa q esteja do lado... se não como é q trocava as alianças. Num vai segurar o mói de alface a noite toda não.
Eu tb li todinho... pq estou esperando mto esse casório...

Beijos

Paulinha disse...

Hahahahahahaha
Do que fala mesmo??? Hahahahahah

Beijossssssss

Simone Lima disse...

nao ve a hora de chegar o dia hein? planejando tudinho... q pena q nao posso te ajudar mais de perto.. mas conte comigo pra qualquer coisa ( e quanto ao cabelo e rosas e td: faça como vc quiser e pronto! é o q vale)