quinta-feira, 8 de março de 2007

CHEGA DE "XÔ GALINHA E CALA BOCA, MENINO!"

Em primeiro lugar, uma referência ao Dia Internacional da Mulher. Já recebi inúmeros recadinhos de parabéns desde o início do dia. Não é engraçado a mulher ser um ser tão especial ao ponto de ter um dia só para ela? Cadê o dia dos homens? Estou achando engraçada essa história de receber parabéns hoje... E muitas mulheres recebem flores hoje e porrada amanhã. Como diz o grande filósofo Cardinot, cadê que esses homens metidos a valentes entram num quartel do exército pra dar uns catiripapos nos soldados? Não, mas pra chegar em casa brabo e bater na mulher é em dois tempos! Enfim, aceito os parabéns, mas não vejo muito significado nesse 8 de março...
E aí, só uma passada neste Veleiro porque sou viciada nele, mas a prova de Ortopedia é amanhã e eu preciso revisar os assuntos. Não tirarei 9, mas quero tirar o mais próximo possível disso. Portanto, sem tempo para as delongas desse blog...
Vamos levantar âncora e continuar navegando...

4 comentários:

Mônica Dias Teles disse...

Humm, pois eu adooooooro qualquer dia dedicado a mim rssss!

Tu acha que meu flist é mto atualizado? rsss Eu nem posto todos os dias... e tenho possibilidade de fazer até 2 por dia! rssss

É que eu tenho tanta foto que tenho que colocar em algum lugar, né?
rsssss

Bjinhosss e boa prova!

Unknown disse...

Eu não consigo estudar isso.
Vc vai tirar 9 sim...
Eu, se tirar 5, já agradeço...

Beijos

Luciana Cavalcanti disse...

Uhn...

Voltou!!! E eu também...
rsrsrs

Depois, falo mais...!

Simone Lima disse...

viciada mesmo... todo dia escreve e ainda queria desistir dele! te cuida!