quarta-feira, 7 de março de 2007

TEM UMA PERGUNTA MAIS FÁCIL?


Faltar às provas de ontem e acordar 8 e meia da manhã quando se deveria estudar para tirar 9 na de sexta-feira já pode ser considerado como "jogar tudo pro alto", não é mesmo? Então vamos acabar com a brincadeira e voltar pra vida real.

Se eu conseguir manter minha cabeça no lugar hoje e não ficar pensando nas milhares de coisas externas à faculdade que me consomem o juízo, alcançarei meu objetivo de estudar os capítulos de ombro e mão até o fim do dia e não precisarei entrar pela madrugada, uma vez que eu estou abominando essa possibilidade. O único problema é você conseguir se concentrar num assunto que detesta...

Mas, enfim, eu sou uma mulher ou um prato de papa?

2 comentários:

Unknown disse...

Vc conseguiu?
Nossa... acho q a madrugada será uma criança pra mim...
Odeio ortopedia!!!
Odeio esse livros!!!
Odeio os primos!!!

Mas não odeio vc. Aliás, gosto pra caramba!
Beijos

Simone Lima disse...

prato de papa... essa é novinha hein? bj